1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da Rosada >
  3. Sasuke?

História Em busca da Rosada - Sasuke?


Escrita por: tokisaki-yumi

Notas do Autor


Oiee amores ♡♡ tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu dei uma sumida né? Eu sei e.e E que estava sem nenhuma vontade de escrever, e sem criatividade, sério eu até pensei em apagar as minhas facfics ;-; Mais eu resolvi voltar, eu acho, espero que gostem do capítulo :3
Ops: cap pequeno só pra avisar que eu não morri.

Capítulo 21 - Sasuke?


A gente passo a noite dentro do carro, não tinha como voltar.
O dia a amanheceu e começamos a andar até que achamos uma casa, entramos pra ver se tinha alguém lá dentro, não tinha ninguém ali mais aquele lugar tava uma bagunça parecia que alguém tinha passado por ali! Eu e Naruto  ficamos um tempo analisando o local, até que ouvimos um barulho! Alguém tinha entrado na casa! Saímos correndo pra se esconder, a pessoa começou a falar no telefone, mais eu não conseguia entender nada do que ela falava, depois disso ela desligou e saiu muito apressada da casa.
Naruto e eu saímos dali aquele lugar era muito estranho, e ainda tínhamos que procurar um lugar pra passar essa noite! Andamos por horas até que chegamos em uma cidade, estamos exaustos conseguimos achar um hotel e íamos passar a noite por  lá.
No dia seguinte acordei cansando, a viagem tinha acabado comigo, levantei e fui fazer café pois o Naruto ainda estava dormindo. Acordei ele descemos pra tomar café, ficamos um tempo conversando até que o Naruto disse que precisava ligar pra Hinata e contar as coisas.
Bom eu não me importei, pois eu precisava sair pra comprar algumas coisas, fui a pé mesmo, já que o carro ainda estava no concerto. Cheguei lá, comprei apenas o necessário, eu não ia conseguir carregar aquilo tudo sozinho, aquele mercado era estranho tinha pouca gente e a rua era desertar, acho que é porque estávamos pro lado do interior não tem barulho como na cidade!
Estava voltando quando me bateu certo arrepio, sabe a sensação de que algo vai acontecer? Algo ruim?  A sensação de estar sendo vigiado? Então, estava sentindo isso, não deixe muito importância, pois podia ser o cansaço e o estresse com tudo aquilo que estava acontecendo,  continue andando não estava muito longe de casa, quando eu sinto alguém colocando a mão na minha boca com um pano, eu comecei a me debater desesperadamente! Eu não sabia o que estava acontecendo, eu usei toda a força que eu tinha naquele momento, mais eu estava cansando esgotado na verdade, quando eu comecei ver as poucos tudo ficar escuro e  se apagar.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...