1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da salvação (Sans e Frisk) >
  3. A maquina do Gaster

História Em busca da salvação (Sans e Frisk) - A maquina do Gaster


Escrita por: carol_2502

Capítulo 12 - A maquina do Gaster


Fanfic / Fanfiction Em busca da salvação (Sans e Frisk) - A maquina do Gaster

P.O.V Frisk

Sinto a presença de alguem no meu quarto, desperto lentamente. Vejo Sans parado na porta do meu quarto.
Dou um sorriso para ele

Frisk- Bom dia Sans, dormiu bem?
Falo alegremente.

Ele não responde e faz uma expressão perplexa, não entendo por que. Tento me levantar para ir no banheiro, mas sinto algo me puxando.

Frisk- AHHH, ME SOLTA!!!

Quando olho para o lado vejo que Bryan está me abraçando.

Frisk- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Finalmente percebo por que Sans está me olhando com aquela cara

Frisk- Ah meu Deus, Sans se você acha que...
Bryan- Muito obrigado por me deixar dormir com você esta noite Frisk, eu amei cada momento!

Sans parece decepcionado

Sans- Acabou. Eu não aguento mais!! VOCÊ QUER FICAR COM ELA BRYAN? CONSEGUIU POR QUE AGORA ELA É TODA SUA!  E você Frisk...eu esperava mais de você, não fale mais comigo

Ele sai furioso pela porta. Bryan parece feliz com a situação. Não ligo. Vou atrás de Sans.

Frisk- SANS! SANS ESPERA.

Ele vai até as cachoeiras e para em seu antigo posto.

Sans- Desculpa Frisk eu não quis gritar com você...
Frisk- Sans eu te juro que não aconteceu nada, eu simplesmente acordei e ele estava lá e....
Sans- Eu acredito em você Frisk
Frisk- Acredita?
Sans- Acredito! Bryan está tentando fazer com que nosso relacionamento acabe. Já que ele não conseguiu te fazer terminar comigo, ele quer que eu termine com você. Mas isso não vai acontecer!

Eu não me contenho e começo a chorar.

Frisk- Sans eu.... Desculpe por ter duvidado de você e dito coisas tão duras. Me desculpe!!
Sans- Não tem problema meu amor. Eu sei o que parecia.

Espera um pouco... Sans acabou de me chamar de meu amor???

Frisk- Sans, v-você me chamou de amor?
Falo um pouco corada
Sans- Eu, eu.... Sim, eu te chamei de amor, desculpe se você não gostou, não vai se repetir...
Ele fala um pouco desajeitado.

Frisk- O que? Eu amei, pode me chamar de amor para sempre!!
Sans- Bryan acha que terminamos, temos que fazer ele pensar que continua assim, se não ele continuará tentando fazer a gente terminar.

Não gosto da ideia, mas sou obrigada a concordar quando percebo que é verdade.
Ficamos um tempo conversamos até que me surgiu uma dúvida.

Frisk- Como faremos para conter a determinação?
Sans- Eu construí uma maquina que vai absorver a determinação do laboratório
Frisk- Tipo um extrator de determinação?

P.O.V Sans

Quando ela fala "extrator de determinação" lembro- me da maquina que Gaster construiu. Ele queria tanto desvendar os mistérios da determinação, que acabou morrendo por isso. Mas parece que ele morreu

Sans- É, tipo um extrator. Precisamos voltar ou ele vai desconfiar.
Frisk- Me acompanha?
Sans- Oh, claro meu bom senhor.

Falo com uma voz meio afeminada. Frisk ri muito de minha voz.

Nós damos as mãos e saímos em direção à minha casa.

Sans- Só posso acompanha-lo até aqui caro senhor, ou meu namorado vai desconfiar de nosso caso.

Falo ainda brincando, com voz de mulher. Ela sorri lindamente para mim

Sans- acho melhor você ficar triste, se eu visse esse sorriso em seu rosto, não acharia que acabou de terminar um relacionamento...
Frisk- Não consigo ficar triste, não com você ao meu lado. Mas eu posso disfarçar!

Ela dá uma piscadinha para mim, faz uma expressão abatida e sai correndo em direção à casa.
Decido dar mais uma volta antes de entrar.
Enquanto caminho vejo uma porta, semelhante à que Frisk descreve quando Gaster aparece. Paro na frente da porta

Sans- Será que....

Abro e entro.

Sans- Olá?
Gaster- Olá meu velho amigo. Parece que nos encontramos finalmente.
Sans- Mas... Como é possível? Você morreu!
Gaster- E é ai que você se engana caro amigo. Você não me viu morrer, me viu desaparecer em sua frente.
Sans- Isso é verdade... Mas eu pensei que...
Gaster- não significa que tenha acontecido Sans. Bem, não foi para remoer o passado que te trouxe aqui. Vi que você trouxe a minha última invenção com você. E que você construiu um extrator portátil de determinação.
Sans- Sim, mas por que isso te interessa?
Gaster- A máquina que você tem é minha passagem de volta para essa dimensão. Quando você me viu desaparecer, na verdade eu fui levado para outra dimensão. Essa para ser mais exata, com o tempo aprendi a abrir brechas, que me possibilitaram falar com você e sua namoradinha.
Sans- Então foi por isso que você não falou comigo durante todos esses anos...
Murmurei
Gaster- Preciso que você extraia o excesso de determinação e ponha na maquina, isso deve abir um portal forte o suficiente para que eu possa sair. Poderia fazer isso para mim?
Sans- É claro! Mas como você sabe que eu trouxe a maquina?
Gaster- Eu sempre estive te observando Sans...
Sans- Sempre?
Gaster- Nos seus momentos íntimos com Frisk eu prefiro ver outra coisa, mas em geral sim.
Sans- Você poderia me dizer como está o Papy's?
Gaster- ele está bem, apenas preocupado com o irmão. Você precisa ir agora Sans. E tome cuidado, nem tudo é o que parece...

Apareço na frente da minha ex casa. Como assim nem tudo é o que parece?
Sou obrigado a parar de pensar quando ouço um grito, e a voz parece a de Frisk.

P.O.V Frisk

Chego em casa chorando, mesmo não tendo motivos.

Bryan- Frisk, você está bem? Eu não achei que Sans reagiria daquele jeito... Me desculpe se causei problemas ao seu relacionamento

É incrível como ele mente. O que ele tem de beleza, tem de falsidade!
Bom, se ele quer falsidade, ele vai ter falsidade!

Frisk- Ele foi tão rude e agressivo comigo Bryan.... Não sei por que entrei nesse relacionamento. Obrigado por me fazer enxergar isso!
Bryan- não tem de que Frisk, eu sempre estarei aqui com você.

Ele tenta me abraçar, mas recuso friamente e subo para meu quarto. Onde Sans está? Ele está demorando de mais.
Decido ir tomar banho, afinal, um bom banho quente sempre me relaxa.
Entro no banheiro, tranco a porta e me jogo debaixo do chuveiro.
Fico um tempo apreciando o sentimento maravilhoso que é sentir a água correndo pelo meu corpo.
Ouço a porta se abrir

Frisk- Quem esta ai?
Bryan- achei que depois do seu término, você gostaria de experimentar novas sensações...
Frisk- Eu passo, obrigado.
Bryan-  E quem disse que você tem escolha?

Ouço os passos dele se aproximando.

Frisk- Saia daqui agora!

Ele abre a cortina que nos separa violentamente. Grito por ajuda, mas ninguém veio.
Bryan tapa minha boca com sua mão.

Bryan- Você tem um corpo lindo sabia? Mal posso esperar para brincar com ele

Quando olho para sua calça, percebo que ela excitado.
Começo a chorar, sei o que vai acontecer. Bem, se ele acha que vai conseguir tão fácil, está enganado. Dou uma rasteira nele, pego uma toalha e saio correndo do banheiro.
Esbarro no Sans. Ele faz uma expressões confusa, mas quando vê Bryan e o relevo em sua calça, entende tudo.

Sans- Seu desgraçado!!!!

Sans invoca inúmeros ossos e ataca Bryan.
Todos se quebram quando batem em uma barreira invisível.

Bryan- acha mesmo que sou tão indefeso?
Sans-....
Bryan- bem não quero matar ninguém....agora. Vejo vocês mais tarde.

Ele some.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...