1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da salvação (Sans e Frisk) >
  3. O verdadeiro inimigo

História Em busca da salvação (Sans e Frisk) - O verdadeiro inimigo


Escrita por: carol_2502

Notas do Autor


Capítulo novo hoje gente, com várias revelações.

Capítulo 13 - O verdadeiro inimigo


P.O.V Frisk
Ainda estou assustada com o que aconteceu. Sans parece confuso também

Sans- Você está bem?
Frisk- Estou... Eu acho.
Sans- Coloque uma roupa, tenho que conversar algo importante com você.

Saio e vou para meu quarto. Se Sans não tivesse chegado, eu provavelmente seria extuprada. Pensar nisso não me deixa feliz.
Mas o que Sans quer falar comigo?
Será que ele quer terminar? Tudo está tão confuso...
Depois de colocar uma roupa, desço as escadas para falar com ele

Frisk- Sans, eu quero agradecer por agora a pouco. Se vc não tivesse chegado a tempo... Não gosto de pensar no que aconteceria
Sans- Não precisa agradecer. Tenho que conversar com você, aconteceram algumas coisas depois que você chegou em casa...

Sans me conta de sua conversa com Gaster, de uma tal maquina e da possibilidade de volta do Gaster.

Frisk- Você tem certeza de que ele é confiável? Já temos muitos problemas, não precisamos de outro.
Sans- Conheço Gaster a muito tempo, tenho certeza que podemos confiar nele. Além do mais, Gaster é um aliado forte, e não sabemos muito bem o que estamos enfrentando.
Frisk- Se você está certo disso... E a máquina? Tem certeza de que ela vai funcionar?
Sans- Ela precisa!

Conversamos mais um pouco e decidimos que sairemos às 12 horas já que são por volta das 10 da manhã.

Frisk- Sans, se você pode se teletransportar, por que estamos andando?
Sans- Bom, acho que você sabe que fico cansado quando uso meus poderes, se eu teletransportasse tanta coisa, teria que descansar por muitas horas e não teria forças para enfrentar nosso amigo misterioso.

Depois disso ele toma um banho, comemos e saímos.

P.O.V Sans
Passamos pelas cachoeiras.
A cada lugar que passavamos, Frisk contava uma aventura de quando estava no subsolo.
Eu achava que sabia tudo o que aconteceu com ela, vejo que estava enganado. 
Passamos pelo telescópio que deixa uma marca no olho.

Frisk- E aqui, um idiota pediu para eu olhar pelo telescópio, e meu olho ficou com uma marca vermelha. Mas eu não fiquei brava, até porque gostava do tal idiota...
Sans- Quem é esse? Se eu o encontrar não vai dar certo...
Brinco com ela
Frisk- Bom, sinto em lhe dizer, mas tenho um caso sério com ele, e se você duvidar eu beijo ele agora!
Sans- Eu duvido.

Sem pensar duas vezes ela avança e me beija apaixonadamente.

Sans- Esse idiota deve ter muita sorte.

Continuamos andando em direção a Hotland.
Passamos pelo lixão, pela casa da Undyne, e finalmente chegamos ao laboratório da Alphys.
Assim que entro, sinto a presença de uma força maligna.
Quando chegamos ao laboratório verdadeiro, uma coisa inesperada acontece.

Bryan- Que bom você chegou Frisk, estava ansioso para te ver. Não posso dizer o mesmo de você Sans.
Ele olha para mim com uma expressão vazia e cheia de ódio.
Frisk- O que você está fazendo aqui? Ou melhor, por que ainda não morreu?
Bryan- Falando assim não parece que você é a mesma "amiga de todos" de antes.
Frisk- Tudo tem limites. E o seu já estourou. Se não se importa, temos que cuidar de um vazamento de determinação.
Bryan- Você é tão inocente Frisk. Eu sou o vazamento de determinação, e boa sorte para "cuidar de mim" vocês vão precisar.
Frisk- Eu não entendo. Como isso é possível?
Sans- Foi você! Você matou Gaster!
Bryan- Muito bem esqueletinho, parece que você sabe pensar! Depois que você me supostamente me matou, eu entrei em um tipo de modo de espera. Esperando minha vingança. Quando Alphys começou a fazer experimentos com determinação, eu fui me alimentando, um pouco a cada dia. Tão pouco que aquele lagarto inútil nem percebeu. Bom, depois que vocês saíram, eu treinei um pouco, o incrível é que depois de tantos anos, eu não perdi a prática.

Não consigo me controlar. O ódio me consome, tudo que eu quero é matar esse desgraçado


Notas Finais


Em breve terá capítulo novo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...