1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da salvação (Sans e Frisk) >
  3. O suposto final

História Em busca da salvação (Sans e Frisk) - O suposto final


Escrita por: carol_2502

Notas do Autor


Fiquem com esse capítulo novo pessoal. Espero que gostem!

Capítulo 15 - O suposto final


P.O.V Frisk
Gaster, Finalmente!! Agora ele pode acabar com essa palhaçada com um simples estralar de dedos, ou melhor estralar de ossos e eu vou poder votar para casa. Mal posso esperar para rever todo pessoal.

Gaster- Está surpreso por me ver não é!? Bem deixe me explicar...

Bryan interrompe Gaster atacando-o com lanças. Gaster parece irritado.

Gaster- Será que você não se lembra? NUNCA ME INTERROMPA!!
Bryan- Eu não sou mais seu assistente Gaster, não sou obrigado a te obedecer. Agora cale a merda da boca e me deixe te matar!

Como assim? Bryan já foi assistente do Gaster????

Gaster- Interessante, muito interessante. Após todos esses anos você ainda acha que é superior à mim. Sinto em lhe informar, mas você está errado, novamente.

Gaster ergue as mãos, rapidamente inúmeros tentáculos negros surgem e envolvem Bryan, formando uma espécie de cápsula em volta dele. Gaster fecha a mão fazendo com que a cápsula encolhesse. Antes que Bryan fosse completamente esmagado uma luz, vindo de dentro da cápsula, faz com que ela se quebre em mil pedaços, libertando Bryan.
Assim que ele consegue sair, lança um olhar ameaçador para mim e Sans, depois vira- se para falar com Gaster

Bryan- Hahaha... (Ele fala e sorri calmamente) você acha que durante esse tempo sozinho, eu não aprendi nada? Eu passei anos, treinando e aperfeiçoando meus ataques e técnicas. Você não pode mais me vencer.

Ele joga a mão para o lado, imediatamente o corpo de Gaster acompanha o movimento, parando perto de mim.

Frisk- Como derrotamos essa coisa?
Gaster- Apenas uma pessoa mais forte que ele pode derrotá- lo. Infelizmente, ele está bem mais forte do que a última vez, então não posso mata-lo!!
Frisk- Eu posso!
Gaster- Não seja tola, você não possui poder para isso. Toda determinação não é suficiente para detê-lo
Frisk- E quem falou em determinação?

P.O.V Sans
Eu estava assistindo a luta, estou muito fraco por isso  não posso ajudar, mesmo que queira.
Frisk parecia concentrada. Decidi não incomodar.
Gaster é jogado para perto de nós, houve um breve diálogo entre ambos.

Frisk- E quem falou em determinado?
Gaster- Acho que você não está compreendendo...
Bryan- Será que podemos continuar Gaster? Ou você já está pronto para se render?
Gaster- Nunca

Eles voltam a lutar. Fico intrigado com a fala de Frisk, resolvo perguntar para ela.

Sans- como pretende derrotar Bryan?
Frisk- Existe um "poder" dentro de mim, eu o descobri quando achei que tinha morrido, de alguma maneira ele é mais poderoso que a determinação.
Sans- Você tem certeza que consegue?
Frisk- Absoluta
Sans- Então vamos bolar um plano!

Conversamos um pouco mas sobre o tal plano, depois de poucos minutos, ele estava pronto. Enquanto conversavamos Bryan consegue imobilizar Gaster e prendê-lo em uma gaiola.
Estou um pouco mais recuperado, então me levanto e lanço ossos em direção a Bryan. Todos quebram antes que possam atingir ele.

Bryan- Você não se cansa de ser idiota não!? Nunca vi tanta burrice em uma pessoa só. Esse é seu "assistente de ouro" Gaster!? Esperava mais dele

Em todos os anos que trabalhei com Gaster, ele nunca mencionou o que aconteceu com o ultimo assistente. Sempre tive curiosidade, mas nossa relação não envolvia conversas íntimas.
Bryan se aproxima de mim.
Bem, se o meu plano com Frisk não funcionar, não sei o que faremos.
Bryan está pronto para enfiar uma faca em mim, mas antes que ele faça isso Frisk me dá um murro na cabeça, eu sou lançado para trás.

P.O.V Frisk

CANSEI DESSE MUNDINHO!!! Quanta besteira, agora entendo por que quer matar todo mundo.

Frisk- Já chega de ser boazinha! Não aguento mais
Bryan-  Acha que sou besta garota? Está tentando me enganar!
Frisk- Se eu estivesse tentando te enganar, faria isso?

Chuto Sans com força, ele é lançado para longe.

Sans- Frisk o que você está fazendo? Pensei que estivéssemos juntos nessa, até tínhamos um plano...
Frisk- Pensou errado queridinho, meu plano sempre foi te trair.
Bryan- Bem, depois dessa, acredito em você.

Bryan prende Sans e o coloca junto com Gaster.

Frisk- Quando vamos atacar a superfície?
Bryan- Parece que você é um pouco apressada. Primeiro preciso sugar o poder que Gaster adquiriu durante os anos, assim terei poder suficiente para exterminar toda população.
Frisk- E o que você está esperando?

Quando ele começou a drenar o poder de Gaster, percebu que Sans não está mais preso.

Frisk- Sans está solto!!!
Bryan- onde vove está esqueletinho? Fugiu com medo da sua namorada?
Frisk- EX namorada

Sans aparece e golpeia Bryan por trás, ele se machuca, mas ataca Sans e o deixa desacordado.
Seu poder aumenta tanto que ele consegue abrir buracos no espaço-tempo, ou portais. Quando olho através deles, vejo Toriel, Papyrus, Alphys, todos os meus amigos.

Bryan- Já estou poderoso suficiente para dominar este mundo. Vou começar pelos seus velhos amigos, se não se importa...

Ele está a ponto de matar todos eles, quando sinto novamente o ódio invadir meu corpo. Ele é tão grande que meus olhos ficam negros e sinto meu poder tão grande como nunca havia sentido.

Frisk- Não.
Bryan- O que você disse?
Frisk- Além de ser idiota, agora é surdo? Eu disse não!

Jogo bolas de fogo nele. Pela primeira vez ele parece machucado de verdade, isso significa que meu poder está da mesma potência que o dele.
Bryan tenta me atacar com raios e lanças, mas eu desvio.

Bryan- Vamos acabar com isso.

Ele joga uma faca em direção a Toriel.

Frisk- Não.
Falo com firmeza
No mesmo momento a faca se parte ao meio.
Bryan se vira para mim e lança raios de luz pretos em minha direção. Eu os destruo apenas com o olhar. Bryan me olha confuso. Sinto que meu poder chegou no ápice.
Ando em sua direção, ele tenta fugir mas o capturo e trago ele para mim com meus poderes.

Frisk- Esse é meu mundo, e enquanto eu viver, não permitirei que ninguém toque nele.

Dito isso pego uma faca, quando toco nela ela se torna negra. Ergo a faca e a mostro para Bryan

Frisk- está vendo isso? Essa coisa negra? Ela se chama ódio. E você me ensinou a senti-lo

Enfio a faca em seu peito com toda força que posso. Fico observando a vida saindo lentamente de seu corpo. Embora seja errado, me sinto bem com isso.
Me certifico que ele está morto. Feito isso ponho fogo em seu corpo. Acabou.
Corro até Sans. Ele está bem

Frisk- Sans, acabou, seu plano deu certo!!
Sans- Que bom pirralho, mas não precisava ter me chutado tão forte...
Frisk- Desculpe
Falo dando risada.

Quando se levanta, Sans corre até Gaster ele está fraco de mais, já que Bryan sugou todo seu poder.

Frisk- Acho que posso resolver isso.

Me concentro o maximo que posso e passo um pouco de meu poder para Gaster.
Após um tempo ele acorda.

Sans- Gaster você está bem?
Gaster- Sim, estou. Peço desculpas pelo acontecido. Tudo isso é de minha responsabilidade.
Frisk- não se responsabilize, isso não é culpa de ninguém
Gaster- Está errada. Contarei a verdadeira história a vocês.
Certo dia eu estava caminhando pelos jardim quando encontrei um garoto caido no chão...


Continua...


Notas Finais


Gostaria de tomar um tempinho para agradecer a vocês pelo apoio que estão me dando. Cada comentário, cada favorito, faz com que eu me sinta feliz e determinada a continuar a escrever a fic.
Obrigado mesmo pessoal :)))))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...