1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da salvação (Sans e Frisk) >
  3. The last goodbye

História Em busca da salvação (Sans e Frisk) - The last goodbye


Escrita por: carol_2502

Capítulo 16 - The last goodbye


Fanfic / Fanfiction Em busca da salvação (Sans e Frisk) - The last goodbye

P.O.V Sans

Gaster- Certo dia eu estava caminhando pelos jardins, quando encontrei um garoto caido no chão, eu não dei muita importância de início, pois como o lugar era movimentado logo alguem passaria ali e o socorreria. Quando passei por seu corpo, ele agarra minha perna e me pede ajuda. Bem, eu o levei para minha casa e cuidei dele, mesmo conta minha vontade. Depois de um tempo, percebi seu potencial e o convidei para trabalhar comigo. Estávamos envolvidos num projeto quando algo deu errado, só me lembro que quando acordei, meu rosto estava com essas rachaduras e ele estava totalmente deformado.
Com seus conhecimentos, ele deu um jeito de mudar sua forma quando desejado, mas sempre me culpou pelo acontecido. Sua alma se encheu de remorso e desde então seu objetivo é me destruir e todos que estiverem eu seu caminho.

Um silêncio se segue. Ninguém ousou quebra-lo. Caminhamos até onde costumava ficar a barreira. Ali era nosso ponto final, onde tudo acabava. Neutralizamos a ameaça. Nossas vidas seriam devolvidas e poderíamos viver em paz.
Caminhamos até minha casa, lá encontramos Papyrus largado no sofá, nunca o vi naquela condição: Sujo e com besteiras em volta de onde estava deitado.
Fui até ele e toquei em seu ombro

Sans- Parece que você não vive sem mim hein brô?
Papyrus- SANS???

ele começa a chorar

Papyrus- ACHEI QUE ESTAVAM MOROTS!!

Foi assim com todo mundo, choro e felicidade. Explicamos o que havia acontecido e por que não dissemos nada antes.
Fizeram uma festa de agradecimento para nós e de boas vindas ao Gaster.
Ficamos muito felizes com a calorosa recepção.

Com tudo que passamos eu aprendi uma coisa muito importante. Dê valor ao que tem hoje. Não deixe para lamentar quando perder, ou refletir sobre o que deve fazer ou dizer depois da oportunidade passar. Viva intensamente cada dia, desse jeito você não irá se arrepender.

Daqui em diante tudo é desconhecido e quem decidirá nosso destino, somos nós.


Notas Finais


Gente eu acho que isso é um tchau. Todo tempo que passei escrevendo a fanfic foi maravilhoso, interagir com vocês também. Essa experiência mudou minha vida. Espero que tenham gostado. Me desculpem pelo final meio ruim. Eu agradeço muito a vocês de coração. Bem... Adeus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...