1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da salvação (Sans e Frisk) >
  3. A porta

História Em busca da salvação (Sans e Frisk) - A porta


Escrita por: carol_2502

Notas do Autor


Volteeeei. Espero que estejam gostando...
(Segredinho: é minha primeira fanfic -_-)

Capítulo 4 - A porta


Fanfic / Fanfiction Em busca da salvação (Sans e Frisk) - A porta

P.O.V Frisk
Acordo cedo. Preciso pensar. Deixo Sans na cama e, mesmo não sendo necessário já que ele tem um sono muito pesado, saio lentamente. Escovo meus dentes, tomo um banho, visto uma roupa e saio, sem destino.
Como posso resolver isso? Dar o Reset seria uma maneira, mas certamente tudo aconteceria de novo. Estou desnorteada. Não quero perder meus amigos. Não quero perder Sans. Mas não posso simplesmente apagar suas memórias.
Me perco nos meus pensamentos, quando percebo estou em um lugar totalmente diferente e.... Bem, digamos que tinha uma porta. Uma porta cinza. Já havia visto aquela porta no subsolo. Tinha... Uma silhueta nela, de alguem que eu não conhecia. Decido entrar, quando abro a porta, ele está lá, a mesma coisa que tinha visto naquele dia. Me aproximo.

????- parece que está com problemas não é!? Sua vida não parece tão perfeita quanto você imaginava.
Frisk- que-quem é você?
????- não está na cara?
Frisk- se estivesse eu não estaria perguntando.
Falo, mas logo me arrependo ao ver a expressão que ele faz para mim.
????- corajosa. Já nos vimos uma vez, só que você não tinha ideia de quem eu era
Frisk- ainda não tenho ideia de quem você seja....
????- interessante. Sua mente primitiva não a deixa ver. Tente lembrar, você vai se recordar.

A sala desaparece, estou em um campo com flores, consigo ver nossa aldeia se apurar as vistas.
Frisk- "você vai se recordar"... Onde? De onde o conheço. A FOTO! Era ele. Ele estava na foto com Sans. Mas, como ele sabia o que estava acontecendo? Como ele sabia que eu vi aquela foto? De onde ele conhece Sans? Será que ele está causando o colapso com a Determinação?
Tantas perguntas... Todas sem respostas. Isso só aumenta meu medo e me faz duvidar se poderemos resolver isso.

P.O.V Sans
Finalmente saio do meu quarto. Frisk ainda não está em casa... Mas onde ela pode estar?

Papyrus- SANS, PRECISAMOS CONVERSAR.
Sans- Papy's agora não é uma boa hora. Estou cheio de preocupOSSOes.
Papyrus- DE TODAS AS SUAS PIADINHAS, ESSA FOI A QUE EU MAIS ODIEI SANS! AGORA VAMOS BATER UM PAPINHO DE IRMÃO PARA IRMÃO
Sans- Você quis dizer de "osso" pra "osso"
Papyrus- .................. SANS, EU SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO ENTRE VOCÊ E A HUMANA

Sinto minhas bochechas esquentarem. Será.... Será que ele ouviu?
Não perguntei para Frisk se contariamos ao Papy's então decido negar

Sans- hee...(sorriso sem graça) Não está acontecendo nada entre nós.
Papyrus- SANS, POSSO SER UM ESQUELETO, MAS NÃO SOU SURDO. MUITO MENOS CEGO, VOCÊ ESTÁ AZUL COMO O CÉU.

Fico mais azulado ainda. Ele ouviu tudo.  E agora? Vou ter que contar

Sans- Bem, ontem à noite eu e Frisk... Bem, nós...
Papyrus- ME POUPE DOS DETALHES SANS. QUANDO VOCÊ VAI PEDIR ELA EM NAMORO?
Sans- O que? Namoro? Papy's acho que você está levando as coisas um pouco a sério...
Papyrus- EU, O GRANDE PAPYRUS, NUNCA LEVO AS COISAS A SERIO DE MAIS. VOU DISTRAIR A HUMANA EQUANTO VOCÊ ARRUMA TUDO!
Sans- mas...

Nem adianta Papyrus já saiu.
Fazer o que, agora tenho que me preparar para esse pedido que será tão inesperado pra ela quanto para mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...