1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da salvação (Sans e Frisk) >
  3. O ultimo adeus

História Em busca da salvação (Sans e Frisk) - O ultimo adeus


Escrita por: carol_2502

Capítulo 7 - O ultimo adeus


Fanfic / Fanfiction Em busca da salvação (Sans e Frisk) - O ultimo adeus

P.O.V Frisk
Frisk- Sans, Sans, SAAAANS
Sans: O-oi pirralho
Frisk- o que aconteceu com você? Não respondia...
Sans: Foi mal pirralho, eu... Eu estava viajando na maionese heh heh
Frisk- Isso eu percebi, mas você ainda não me contou quem era aquele homem da foto.

Sans me conta tudo sobre Gaster e a "força" maligna que ele descobriu. Me pergunto como Gaster voltou a nossa linha do tempo e se essa força maligna esta ligada com o incidente com determ.....

Frisk- Sans...
Sans- fala pirralho
(* amo quando ele me chama assim*)
Frisk- Você disse que quando destruiu essa força, enterrou seu corpo no laboratório verdadeiro certo?
Sans- Sim, e.....
Frisk- De onde está vindo a anomalia de determinação?
Sans- Ela esta vindo do....

P.O.V Sans
Sans-.... Laboratório verdadeiro

Como ela consegue? Ela é tão inteligente...
Só Gaster sabia como derrotar definitivamente a força. Quando o "matei" devo apenas tê-lo colocado em um tipo de "modo de espera", e agora o " modo de espera" está terminando.

Sans- Entao isso quer dizer que os níveis altos de determinação, devem indicar que ele esta recuperando sua força total novamente.
Frisk- Se isso for verdade, não podemos perder mais tempo. A cada segundo que estamos conversando, ele se torna mais forte.

Ela tem razão. Balanço a cabeça em sinal positivo.

Sans- Arrume as coisas. Sairemos amanhã pela manhã.
Frisk- certo

Frisk sai de meu quarto, então começo a me arrumar, ponho roupas, água, comida e o extrator portátil de determinação que construí

???- A máquina
Alguem fala em minha mente
Sans- o que? Quem está aí?
???- leve a maquina.

Os sussuros param. Por via das dúvidas decido levar a máquina, já que ela é pequena e não é muito pesada.
Após terminar, vou até o quarto de Frisk e bato a porta.

Frisk- pode entrar.
Sans- Eu estive pensando um pouco. Não podemos entrar pela barreira
Frisk- porquê não? Lá seria o caminho mais rápido
Sans- Alphys colocou câmeras de segurança lá, justamente por causa dos dados da pesquisa de determinação que ela deixou em seu laboratório.
Frisk- então temos que dar a volta no monte Ebbot e entrar pelas ruínas.
Sans- Exatamente. Vou pegar as cordas.
Frisk- OK
Sans- ah, e... Frisk, não se esqueça de se despedir do pessoal. Querendo ou não, podemos não sair vivos dessa...

P.O.V Frisk
Essa ultima parte me assusta. Mas infelizmente sei que é verdade.
Decido fazer uma breve visita a todos, antes de partir.
Mettaton, Alphys, Undyne, blook, e por ultimo, Toriel e Asgore. Quero ter as lembranças mais recentes deles.
Toco a campainha. Toriel abre a porta

Toriel- olá minha criança, o que veio fazer aqui?
(* mesmo não sendo mais criança, ela ainda me chama assim*)
Frisk- Oi mãe... ,Começo a chorar, Eu... Eu só estava com saudades e... E vim te visitar. Eu te amo. Eu te amo muito.
Toriel- Não se preocupe meu amor... Eu também te amo! Sempre vou te amar...

Nesse momento Asgore aparece e me abraça também. Não precisamos de palavras. O abraço fala por si só. Aquele momento era único. Não queria que ele acabasse. Queria congelar aquele momento e vive-lo eternamente. Mas como tudo de bom na vida, o abraço acaba. Fico mais um pouco com eles e decido ir embora.
Chegando em casa, entro no quarto do Papyrus e lhe dou um beijo de despedida.
Frisk- Sans vai sentir muita falta de você- Cochicho baixinho.- ele te ama muito.
Estou agora no quarto de Sans. Me aproximo dele, e lhe dou um beijo de boa noite.
Sans- A onde pensa que vai? Ele fala
Frisk- Eu ia pro meu quarto...
Sans- não precisa. Tem espaço suficiente para nós dois aqui.

Deito me ao lado dele. Ele me abraça. Seu abraço é caloroso e me faz lembrar o porquê de estarmos fazendo tantos sacrifícios.
*Isso me enche de DETERMINAÇÃO.

Acordamos cedo pela manha. Fazemos nosso café da manhã. Comemos e saímos. Nossa jornada está prestes a começar!


Notas Finais


E ai gente... Gostaram do capítulo? ;) me digam nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...