1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da utopia perfeita >
  3. Novo mundo

História Em busca da utopia perfeita - Novo mundo


Escrita por: Yui_ai

Capítulo 2 - Novo mundo


Fanfic / Fanfiction Em busca da utopia perfeita - Novo mundo

                                                             Mirah                                                                                                                                                                           
    Após J Hope a ter cumprimentado ele se foi. Ele parecia apressado, talvez ocupado, eles sempre pareciam tão ocupados. Eu também queria estar ocupada com algo, lá, no meu mundo, não fazíamos muitas coisas, por isso sempre observávamos as vidas corridas de cada pessoinha que existia aqui, algumas eram tão alegres e felizes com seus bens, famílias, tudo, sorrisos sempre muito bem estampados nos rostos expressivos, mas eu não invejava isso, pois na "Grande Utopia", todos eram muito alegres, isso me frustrava, não que eu queria ver todos tristes, mas existem tantas outras emoções que eu não conhecia até as outras garotas e eu começarmos a observar esse mundo: Medo, angústia, vergonha, orgulho e tantas outras que cabiam em uma só pessoa. Sempre me chamava atenção aquela que estava chorando, e todas as vezes que eu via aquela mesma chorando, eu me perguntava o porquê, existia tantas coisas boas no mundo dela, tantas coisas que ela poderia fazer e esquecer sua tristeza, mas ela permanecia sempre derramando lágrimas que eu considerava desnecessárias. Logo eu pude notar, em meio ao mundo real e seus problemas reais sempre haverá tristeza e a solidão. Ela se mantinha solitária, eu queria saber o que ela faria, como ela iria se recuperar de todas suas pertubações, de todos seus traumas que uma vez eu descobrir ter. Foi então que vi algo que me marca até hoje, algo que nunca  viria em meu mundo, algo que me fez ter inúmeras perguntas sem respostas, respostas, era o que ela não tinha, ela precisava de respostas, talvez isso a impediria de cometer o seu ato. Uma pessoa tirar sua tão preciosa vida me fez quase cair para trás, como, por quê?
    Essas dúvidas me faziam se sentir tão viva, tudo tão enlouquecedor, repleto de surpresas, eu amo esse mundo e estar dentro dele é incrível.
    Logo alguém chamou nossa atenção, o que me fez se assustar acordando de meus pensamentos.
    _O que estão fazendo ai paradas?- Indagou o "senhor" que não parecia muito satisfeito conosco sentadas em meio a tanta gente apressada com seus afazeres- Não vão trabalhar?!- Mais uma vez ele indaga se aproximando de nós.
   _Meu querido, deve haver algum engano- Diz Mairah se levantando do lugar- A gente não trabalha...
  _Anda! Anda!- Ele apressou nos fazendo levantar dos assentos- Não temos tempo para dormir!!
  _O que tá acontecendo?- Mandy cochicha para mim enquanto faz o que ele pede
 _Parece que temos que trabalhar...- Eu respondo em outro cochicho
 _Fazendo o que?
 _Eu sei lá...
     Estávamos já todas de pé juntas esperando que alguém surja e nos diga o que devemos fazer. Ficamos olhando com a maior cara de tacho para aquele senhor coreano. Eu nem sabia como o entendia.
 _O que estão fazendo?!- Ele pergunta impaciente- Os nossos Idols não vão se maquiar sozinhos!!
_Você disse... Maquiagem?- Mairah pergunta tomando a frente do montinho que estávamos 
_Ué... Maquiar quem?- Dessa vez Yuki pergunta- Eu não sei se o senhor sabe, nós somos novas aqui, você poderia nos informar do que devemos fazer?
    Ele nos encara por alguns segundos, talvez ele estava tentando lembrar dos nossos rostos, eu não sei o que o Superior aprontou, mas acho que realmente pra eles somos novas aqui.
  _Tipo, a gente só maquia?- Emah pergunta- Ai, gente, eu me encontrei, ai que emoção...-Ela diz enxugando as lágrimas não existentes. 
     Uma mulher jovem então se aproxima de nós, ela parecia ser uma das funcionárias, ela tinha um crachá com seu nome: Xagjindamion...xaliontabion,xagana...Eu nunca fui muito boa em decifrar o código que eles utilizavam para fazer suas escritas.
    Ela sorri simpaticamente e diz:
  _Deixa que eu me encarrego delas, elas são as novas funcionárias da empresa, o senhor devia se atualizar das coisas que acontecem aqui de vez em quando!
  _Estou velho de mais para isso! Preciso de aposentadoria!- Ele reclama nos deixando com a moça simpática.
  _Olá, meninas, não se preocupem eu vou guia-las até vocês saberem o que devem fazer. Antes de mais nada, me chamo ChaeRin.
    Oh céus, eu cheguei tão perto!
 _Obrigada- Nós agradecemos, e logo depois nos apresentamos.
 _Agora, vocês podem me acompanhar-Ela disse começando a andar saindo daquele local e indo pelos corredores.
    Nós fomos a seguindo. 
   _Será que nosso objetivos era maquiar pessoas?- Mandy perguntou em um tom baixo para nós
   _Não achei tão especial- Eu disse- Claro que não.
  _Eu sempre soube que o superior era meio doido- Mairah comenta rindo fraco
  _Ele deve saber o que tá fazendo...-Yuki diz 
  _Sim...-Eu concordo acenando com a cabeça até que a moça para subitamente e nós paramos também a observando, e mais uma vez eu distraída bato com a cara nas costas de Emah que se vira me puxando para sua frente.
    Ela havia parado perto de uma sala e antes que eu pudesse fazer uma série de analise para adivinhar que tipo de sala era aquela já que estávamos um pouco atrás ela diz:
    _Vocês podem ficar aqui dentro e esperarem a hora de vocês, tudo bem? 
    Não dizemos nada, apenas acenamos concordando e seguimos para a sala que ela mostrava. Ao entrar ela diz:
   _Eu estarei próxima, qualquer coisa, podem me procurar- Ela diz continuando pelo corredor.
    A primeira coisa que fazemos é procurar lugares para se sentar. Havia algumas cadeiras estofadas encostadas na parede.
   _Que bosta vamos fazer aqui?- Mandy indaga- O Superior só pode tá zoando com nossa cara
   _Ele não faria isso!-Eu digo- Ou faria...Sei lá...Ele tem alguma coisa em mente...
   _Sim, gente, apareceu uma das pessoas que nós observávamos- Yuki comentou- Ele nos mandou pra perto deles
  _Pra quê??!- Mandy pergunta gesticulando com as mãos- Tinha aquele outro que a gente observava, por que ele não nos mandou pra vê ele, ele parecia ser simpático...-Ela diz dando um sorriso malícioso no canto da boca.
  _Você não contesta as decisões do Superior- Mairah diz sentando-se ao lado de Mandy que sente algo incomodando em seu bolso
    Ela então coloca sua mão no bolso de trás de sua calça pegando um celular
 _Olha, gente, achei um celular- Ela diz mostrando para nós.
    Eu não sei se considerava aquilo diferente, era algo tão normal, mas era diferente dos nossos. Depois de Mandy ter "achado" o celular, todas olham em seus bolsos ficando surpreendidas ao encontrar o mesmo.
   _Gente, é macumba- Mairah diz
      Mandy começa a mexer no celular e todas fazem o mesmo.
  _Meu Deus, tem vários contatos diferentes...-Mandy diz pasma- Por quê?
  _Parecem...eu me lembro mais ou menos, não são as pessoas que observávamos?-Eu pergunto também confusa- Por que estão aqui?
 _O que o Superior esta planejando?- Emah pergunta e começamos a nos entreolharmos 
 _Isso parece um mistério...-Mairah diz tentando permanecer séria
 _Isso é um mistério para nós resolvermos!-Emah fala segurando a risada
 _Puta que o pariu, que bosta, gente- Mandy diz rindo-Superior tá testando nossa sanidade
  _Eu acho que...-Yuki ia dizer
  Quando Mirah olha para a porta e solta um grito alto de assustada, imediatamente todas olham para a porta vendo os rostos amedrontados dos garotos que entravam. Mandy coloca a mão no peito dizendo:
   _Misericórdia, Mirah
   Todas haviam se assustado, principalmente os meninos que deram alguns passos para trás.
   _Tá tudo bem, vocês podem entrar- Yuki diz simpaticamente.
     Sim, eram aqueles garotos, umas das pessoas que observávamos. Era divertido ver como os jovens daqui interagiam entre si, tudo tão natural, e espontâneo. Mas eles pareciam tímidos dessa vez. Talvez porque nunca tinha nos visto.
    _Somos as novas maquiadoras- Mairah toma liberdade se apresentando- Nós somos pessoas normais desse mundo, que estão aqui para cumprir o trabalho e sobreviver como uma pessoa normal, assim como vocês fazem, NÓS-SOMOS-LEGAIS, O-I.
     Eles se olham e se curvam levemente em forma de cumprimento.
  _O que fazemos agora?- Mairah se aproxima de mim cochichando.
  _Ahn...-Eu murmuro pensativa.
      Eles sabiam o que fazer, era como todo dia, então se sentaram nas cadeiras próximas ao espelho, para serem trabalhados em pó para um possível futuro ensaio fotográfico.
    Eles estavam tão quietos, eu mal pude reconhece-los. Isso meu causou um medo. As pessoas podiam mudar tão rápido de emoção dependendo da situação que estão, isso é tão normal, mas por que estou impressionada? Por que não sei o que fazer? Eu não devo nada a eles, não sei muito da vida deles, eles eram apenas os observados por malucas de um lugar que eles nem imaginavam existir.
    Então pegamos nossos instrumentos e um pouco envergonhadas fomos fazendo nosso trabalho. Quando inesperadamente J Hope comentou risonho:
    _Ainda bem que nesse último Show as calças do Jin não caíram...
    _Ei!- Jin reclama- Não se comenta isso do seu Hyung!
    Mas logos todos começam a rir.
  _Precisa de um microfone mais leve, Jin?- NamJoon pergunta rindo
  _E você precisa de um clip nasal anti-ronco?- Jin também pergunta bravo com os comentários.
  _É, né?- Mandy diz gargalhando alto- É porque ele ronca alto, tendeu, tende?!!
     Todos olham para ela por alguns segundos.
  _Credo, gente...-Ela murmura fechando a cara.
    Tínhamos que arrumar os cabelos deles, e tinha um prazo, e como eu sabia disso? A moça simpática havia deixado um papel em uma mesinha próxima a porta. Ela parecia mesmo ter muitas outras coisas para fazer.
   Eu não vim para esse mundo no qual queria conhecer diversas coisas, para arrumar o cabelo de alguns observados. Mas de qualquer forma um deles sempre me chamou atenção, não que eu me importasse, mas muitas vezes pensava como seria conhece-lo melhor. Mas eu não estou aqui para me relacionar com ninguém. O Superior de fato tinha algo em mente quando nos enviou para cá, ele não faria tal ato sem um planejamento prévio, não faria em vão, eu não vou me perder com essas distrações, claro que não, eu não vou decepcionar o Superior. Mas era ele que eu passava o secador nos cabelos loiros, que eu lembro que antes era preto, depois verde e várias outras cores, acho que eles apreciam o ato de mudar a cor de cabelo como muda de meia. Era só o cabelo dele, eu não dava a miníma, ele só era um observado, nada mais...
   _Qual seria seu nome mesmo?- NamJoon pergunta
  _Ai...Quer dizer, o quê?- Eu acho que isso nem poderia ser nomeado pelo verbo "dizer", eu sou mais que isso...Ok.- Mikah..Mirah!- Sim eu definitivamente gostaria de me estapear nesse momento.
  _Ah...
    Como assim "ah"? Não vai dizer mais nada? É assim que você trata as pessoas? Eu não posso acreditar, como você pode, NamJoon? Por que? Por quê?!!! Como assim??!!
   _Mirah...-Emah chama minha atenção e eu olho para ela e ela joga um olhar para minha mão.
     Parecia que estava com o secador ligado apontado para uma direção da calça não muito legal de se apontar secadores de cabelos ligados. Eu fiquei tão distraída. Eu admito, eu o observava mais do que outras pessoas, e eu me odeio por isso.
   Imediatamente eu desvio os secador atingindo o vento na cara dele
  _Meu Deus, foi um acidente!!- Mirah diz ao vê-lo colocar as mãos na frente dos olhos
  _Não, esta tudo bem- Ele diz
      Não, não esta, caramba!
_Um acidente...será...-Mandy comenta baixinho para Mairah ao seu lado
_Tome mais cuidado, Mirah...-Yuki diz
   Ah, eu sabia, outra que não perdeu tempo, ela arrumava o cabelo de JungKook cheia de cuidado, mas o que eu estou dizendo? Eu fui involuntariamente em direção de NamJoon!
   O Superior só pode ter nos colocado aqui para nos enlouquecer.
  _Eu tô te falando, vai ficar um arraso esse tom de rosa com esse- Eu escuto Mandy dizer para Jin enquanto mostrava dois tecidos que encontrou em uma das gavetas- Sabe, combina com o seu tom de pele, o que você faz para sua pele ser tão bonita?
  _Eu não sei, eu nasci assim- Jin responde arrumando algumas mechas do cabelo
  _Inevitável, né?
     Ele acena com a cabeça sorridente.
  _Não, não eu quero a franja!- J Hope diz para Emah que insistia em tentar colocar o cabelo dele para cima
     Eu fiquei pensando tanto que nem percebi o que se passava naquela sala, o que elas estão fazendo?
  _Menino, coloca essa sua testa pra fora!!
  _Não, eu gosto da minha franjinha- Ele insiste
   Eu tenho medo da Emah, poucas vezes que ela acabou vendo esse garoto de topete, ela ficou com uma fixação pela testa dele.
   Nós passávamos realmente muito tempo observando esse mundo. Nós eramos as loucas da Utopia. Já tentaram nos prender, diziam que era uma coisa ruim. "Por que perdem seu tempo olhando para o mundo deles?!", eles nos perguntavam com intolerância, "Esse mundo é a perdição, o caos", e se fosse mesmo? E se um pouco de caos não fizesse mal? São todos tolos! Cegos! Ignorantes...
   Mas nós nunca demos ouvidos, se fosse para fugir dos dias todos iguais do mundo perfeito, dos sorrisos todos iguais, dos sempre mesmos gestos, eu faria de tudo. Talvez fosse o lugar perfeito para eles, mas para mim, aquilo era o caos, eles que estavam loucos!
    Logo, os meninos se foram, eles tinham trabalho a fazer. Então ficamos naquela sala em silêncio.
    Era outono, não colocávamos nomes em tempos diferentes, simplesmente acontecia, os dias simplesmente se passavam, não tínhamos a preocupação de sempre ter essas informações. Mas essa era a "estação" que eu mais gostava de observar, em como ela era aqui. Sempre tão graciosa, quieta, uma estação solitária mas misteriosa. Uma estação de personalidade, mas sem cores vivas.
   _É...-Mandy diz encostando na parede em um suspiro
   _É o quê?- Eu pergunto olhando para ela
   _É foda...
   Em meio a vários suspiros, o som de um trovão ecoa por aquela sala, olhando para algumas pequenas janelas no corredor podia se ver uma chuva começando. O som alto dos milhares e milhares de pingos que atingiam o chão, e as folhas das árvores dava-se para ouvir do mesmo lugar. Começou a chover tão de repente, o que causou um espanto despreocupado de nós. Logo, o celular de Mandy começa a tocar, com uma musiquinha comum. Isso causa olhares confusos para Mandy que pega o celular que havia guardado no bolso, ela olha para tela do celular e imediatamento volta o olhar para nós.
    _Quem é?- Eu pergunto
    Mandy olha novamente para a tela do celular que anunciava a chamada e olha para nós que se aproxima dela.
   _É a Amber...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...