1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da utopia perfeita >
  3. Contatos

História Em busca da utopia perfeita - Contatos


Escrita por: Yui_ai

Capítulo 4 - Contatos


Fanfic / Fanfiction Em busca da utopia perfeita - Contatos


                                                  Namjoon

 


     Estávamos comendo juntos, subitamente sinto algo naquele momento, como se de repente eu sentisse que tivesse que fazer algo. Não foi tão de repente, eu acho que senti isso a algum tempo atrás, mas eu ignorei por parecer ser tão momentâneo, e novamente esse sentimento insiste. Eu olho para Taehyung que comia com toda vontade do mundo aquela carne, como se fosse sua última refeição do dia, ele sempre era assim.
      _Estou sentindo algo estranho...- Eu digo o vendo olha para mim com o canto da boca meio sujo de molho.
      _Se quer peidar, vai lá fora- Ele diz terminando de mastigar- Da última vez que peidou eu quase morri sufocado...
      _Estão falando do peido atômico do Namjoon?- Jimin pergunta- Você não nos faça sentir isso novamente!- Ele diz rindo 
      _Não tem nada a ver com isso!!- Eu digo meio envergonhado, foi só um pum, isso é uma necessidade humana comum, não tenho culpa.- Eu já estava sentindo isso antes.
      _Sentindo o quê?- Suga pergunta depois de terminar de tomar seu refrigerante, afinal, ele não iria entrar em uma conversa sem antes terminar de tomar seu refrigerante.
      _Como se eu tivesse que falar com alguém...- Eu respondo sério mas ele riem
      _Se quer falar com alguém, então fala, Namjoon, não é difícil- Taehyung diz
      _É mais... sabe... mais profundo
     Jungkook deixa de olhar para seu celular e diz:
      _Também senti algo parecido... foi meio estranho. Eu achei que fosse saudades da minha família, mas não era ninguém dela... foi estranho
      _Foi mais ou menos isso mesmo- J Hope diz depois de apenas escutar a conversa- Também senti isso... credo... estou com medo- Ele tem calafrios ao dizer
      _Foi quando aquelas novas Staff entraram- Jungkook diz
      _Meu Deus, foi mesmo!!- Diz Taehyung arregalando os olhos- Eu tô com medo
     Suga balança a cabeça de leve dizendo:
      _Deve ter sido fome e vocês estão ai imaginando coisa...
      _Não, foi mesmo!!- Diz taehyung- Foi algo tipo... não sei...
      _Apenas comam, garotos, temos muito trabalho- Jin diz

                                              Amber


     Fazia um tempo que eu não a via, ela estava agindo tão diferente comigo pelo que eu me lembrava. Ela sempre foi tão espontânea comigo, mas no momento que ela olhou para mim eu vi em seus olhos... Era como se fosse a primeira vez que esteve em minha frente. Eu fiz algo de errado? Eu tento lembrar de alguma coisa, mas minhas memórias sobre ela parecem escassez, eu a conheço a tanto tempo mas parecem tão poucos os momentos que passamos juntas.
     Quando sentamos em uma das mesas do restaurante que fomos, ela logo pegou seu celular dizendo que tinha que ligar para algumas pessoas. Ela está me trocando?
      _Mandy...- Eu digo mas ela ainda estava falando no celular. Eu não conseguia ouvir o que dizia pois ela falava tão baixo como se não quisesse que eu ouvisse.
     Eu coloco minhas mãos na beira da mesa olhando para o vaso de flores que estava no centro da mesma. Logo eu volto meus olhos para ela. Fico impaciente. O que ela tem a esconder de mim? Não e contado todos os segredos quando você está em uma relação? Mas ela parece esconder algo de mim. Talvez estivesse preparando uma surpresa para mim. Eu sorrio. Não. Meu sorriso desmancha. Ela nunca fez isso, então porque decidiria fazer isso agora?
      _Mandy! - Eu digo seu nome novamente. Então finalmente ela termina a ligação.
     Ela olha para mim como se estivesse me analisando. Como se tentasse adivinhar meu próximo movimento. Isso me causa medo. Eu respiro fundo e digo:
      _Aconteceu alguma coisa?
      _Não. Nada. - Ela responde um pouco seca olhando para o mesmo vaso de flores que eu olhava.
      _E então... O que fez esse tempo todo?- Eu sorrio tentando puxar assunto
      _Nada de mais... eu acho. E você?- Ela pergunta, ela parecia também tantar puxar assunto só que sem vontade. Ela parecia distraída, pensativa, cautelosa...
      _Eu tive muito trabalho!- Eu respondo expressiva mas não causo nenhuma reação nela, talvez ela só esteja cansada.


                                               Mandy


     Ela realmente parecia acreditar que temos algum vínculo. Por isso devo estar a deixando decepcionada por não aparentar nenhuma reação alegre por estar com ela agora. Eu tenho que salva-la. Ela precisa voltar para sua vida de verdade. Eu não posso ser quem vai impedi-la de viver o que deveria estar vivendo. Eu não sou real.
      _Você deve estar muito cansada...- Eu digo sorridente- Está se alimentando bem, né?
     Finalmente ela tem um sorriso de verdade, todos os anteriores pareciam forçados.
      _Estou sim. Tudo e muito corrido, mas eu sempre tento me cuidar e dar o meu melhor
      _Eu sei que sim... Você sempre se esforça muito. - Eu digo me referindo as vezes que a observava. Ela sempre parecia muito feliz em fazer o que fazia. E eu estou estragando tudo. Eu não. O Superior. Eu não queria isso.- Mas como você está?- Eu me sinto tão preocupada com ela, e se isso mudou alguma coisa na vida dela?

      _Ué... eu estou bem!- Ela responde parecendo estar certa do que dizia. Mas ela não estava. Ela não estava bem. Ela estava perdida!
      _Você...- Eu ia dizer quando a comida que pedimos chega. Um churrasco deles. Ela parecia gostar muito. Eu queria vê-la bem.
     Queria que ela ficasse bem. Ela parecia estar, mas eu sabia que não era de verdade. Agora eu me sinto responsável de cuidar dela.
     
     Então nós comemos. Mairah disse que já estavam saindo e que eu deveria ser rápida. Eu não queria deixa-la sozinha, e se algo acontecer com ela? Mas ela é adulta, sabe se cuidar. Estou ficando paranóica. Nada vai acontecer com ela.
     Nos despedimos e eu voltei para frente do local onde aparecemos. Havia parado a chuva e o sol já se punha o tom alaranjado tomava conta da paisagem. Os raios do sol que pareciam sumir tapavam um pouco a visão delas um pouco distantes de mim, mas quando me aproximei delas, minha visão melhorou.
                                                    
                                                      Mirah


     Ela parecia um pouco assustada o que me fez imediatamente perguntar:
      _O que houve?
      _Ela realmente parecia acreditar que me conhecia...- Ela disse enquando nos juntavámos na calçada. - Era loucura... ela achava que eramos mais que apenas amigas, isso não está certo! O que eu faço?
     Ficamos pasmas. O Superior montou uma historinha para aquela pessoa, e se fez isso com ela, fez com outros.
      _O que vamos fazer? - Mairah pergunta
      _Simplesmente viver do jeito que ele parece querer- Eu digo
      _Mas onde vamos ficar?- Yuki pergunta- Não temos nenhum lugar para dormir e ainda não comemos nada...
      _Eu comi...- Mandy comenta fazendo todas olharem para ela
      _Legal, Mandy, e nós?- Emah pergunta- Não pode ser que o Superior nos deixou a deriva.
      _Vamos procurar um hotel- Sugeri Mairah
      _E ao invés de pagar saímos correndo?- Diz Mirah- Não temos nenhum dinheiro.


      Uma van preto encosta perto da calçada do nosso lado, olhamos desconfiadas até que o vidro com sulfilme desce.


      _Xanaga?- Eu pergunto espantada
      _ChaeRin- Ela corrigi- Podem entrar, tenho um lugar para leva-las
     Nos entreolhamos e hesitantes nos aproximamos e Emah pergunta:
      _Quem te pediu para fazer isso?
      _Apenas entrem!- Ela ordena- Agora!
     Assustadas deslizamos a porta e entramos.
      _A onde vai nos levar?- Eu pergunto


     Ela começa a dirigir e diz:


      _Não precisavam de um lugar para ficar? Então...
     Nos assustamos. Sem dúvidas era algo que o Superior fez. 
      _Mas quem te pediu?- Emah insiste na última pergunta dela
      _Apenas fiquem quietas sentadas...- Ela diz não tão simpática quanto parecia ser.
     Ficamos em silêncio a viagem inteira até chegarmos perto de um prédio onde ela encosta. Ela olha para trás e diz:
      _Entrem lá que vocês serão direcionadas
      _Mas...- Eu digo mas ela joga um olhar impaciente que me cala
      _Boa sorte, meninas- Ela diz voltando a olhar para frente enquanto deixávamos a van.
     Fizemos o que ela pediu, entramos no prédio e na recepção fomos direcionadas para ir na porta com o número que estava indicado na chave do apartamento. Pegamos o elevador e seguimos por um corredor até encontrar a porta específica. Yuki que estava com a chave a colocou na maçaneta e abriu. 
     Era um lugar grande e bonito, parecia ter tudo que precisássemos. Mas não fiquei tão impressionada, a arquitetura do lugar não se comparava com a do nosso mundo, sempre bem desenhada e artísticas, como a de um castelo ou de algo mais moderno.
     Mairah, Mandy e Emah se sentaram no sofá da sala com um tapete no centro que me agradou visualmente. Eu e Yuki permanecemos em pé. Eu cruzei os braços e disse:
      _Eu achei que poderíamos ter nossas próprias vidas, começar do zero, não achei que ele envolveria pessoas, ou que montaria uma história para uma de nós ou para cada uma de nós...
      _Se ele fez isso é porque tem algo em mente- Yuki diz se sentando na poltrona levemente na diagonal próxima do sofá que combinava com a mesma- Eu também achei que apenas iríamos conhecer...
      _É cruel o que ele fez!- Mandy afirma- Eu mal podia olhar para aquela pessoa sem me sentir mal!
      _A Amber, você a observava, né?- Mairah pergunta- Você nos contava histórias dela
      _Sim...- Mandy respondeu pensativa- Por que ele a fez acreditar naquilo?!
      _Temos que ver todos nossos contatos e tentar encontrar as pessoas que sabemos que estão próximas daqui- Mirah diz- Temos que saber se ele fez algo com mais alguém
     _Sim- Yuki concorda
      _Totalmente, mas antes vamos ver se tem algo na geladeira- Emah diz - Estou morrendo de fome e não consigo pensar direito com fome
      _Também não- Mairah também diz se levantando junto com Emah seguindo para cozinha relativamente pequena separada por um balcão no canto do apartamento.
     Ela abre a geladeira
      _Aleluia! Tem comida- Emah diz levantando as mãos em comemoração junto com Mairah
      _Aleluia, senhor- Mandy também comemora indo até elas
      _O que tem ai?- Eu pergunto me aproximando junto com Yuki
      _Tem umas carne congelada- Emah diz olhando no congelador- Que eu não pretendo cozinhar porque a preguiça fala mais alto. E um bolo, que será o nosso alvo no momento.
      _Gente, tem comida nos armários também- Yuki comenta olhando nos mesmos- Uns pacotes de coisas estranhas.
     No nosso mundo tudo era bem igual, não tínhamos muita opção.
      _Deixaram tudo pronto- Mairah diz- Olha, eu tô com medo
      _Seria ruim se não deixassem- Eu digo quando escuto baterem na porta


     _Eu vejo quem é- Me manisfesto indo até a porta.


     Eu abro. Elas se aproximam também...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...