1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da utopia perfeita >
  3. Direção errada

História Em busca da utopia perfeita - Direção errada


Escrita por: Yui_ai

Capítulo 5 - Direção errada


Fanfic / Fanfiction Em busca da utopia perfeita - Direção errada


                                                               NamJoon

     Já havia escurecido, eu deveria estar dormindo e descansando para amanhã, temos muitos planejamentos e trabalho, eu devia focar nisso, eu devia apenas pensar nisso e poder sempre melhorar como um líder. Mas não, estou mexendo nas minhas redes sociais no celular sentado na cama encostado na cabeceira da mesma sem conseguir dormir. Eu não parava de pensar naquilo, não era normal, eu nunca senti isso.
     Eu olho para cama ao lado. Estávamos no dormitório. TaeHyung estava deitado em sua cama de barriga para cima com o celular perto do rosto. Ele não largava seu celular, mal conseguia dormir. Mas ele sempre é muito esforçado, sempre quer dar o seu melhor, mal ele sabe mas eu o admiro muito por sempre conseguir manter seu bom humor nas piores situações.
        _RapMon- Ele diz ainda olhando para tela do celular, logo eu percebo que estava olhando para ele durante todo meu pensamento- Por que está me encarando?
        _Eu não estava...-Eu digo voltando a olhar para meu celular
        _Hum...-Ele murmura- NamJoon, o que significa "Wait a minute"?
     Eu olho para ele e respondo:
        _Espere um minuto...- Então eu volto a olhar para o celular e ele começa a me encarar por alguns segundos o que me faz voltar o olhar para ele- O que foi?!
        _Estou esperando...
     Eu começo a rir, eu sei que ele não fazia isso de propósito, V é uma pessoa muito inteligente, ele só precisava se aprofundar nisso mais um pouco.
        _Também não te pesso mais ajuda com o inglês- Ele diz virando para o outro lado.

                                                                    Mirah


        _Jesus!- Mandy diz indo para trás
     Parecia mais um de nossos observados, mas tenho certeza que ele não deveria estar aqui. Eu fico um pouco pasma, assim como elas também. Logo deduso que esse observado também podia ter sido manipulado. Eu precisava lembrar seu nome, ele costumava se encontrar com o NamJoon... eu me esforço para lembrar seu nome, mas não consigo, nós observávamos muitas pessoas, eu não podia lembrar totalmente de todas.
     De repente, depois de ficarmos um tempo olhando para ele, ele vem em minha direção, o que me faz se afastar.
        _Mirah!!!!- Ele diz meu nome como se eu fosse um primo que a muito tempo ele não via
        _Você não deveria entrar aqui!- Eu digo com as mãos em minha frente o impedindo de se aproximar
        _Mas? Você já se esqueceu de mim?- Ele diz parecendo decepcionado
     Ah, eu me lembro. Era Jackson seu nome. Ele era como Namjoon, sempre estava com um grupo de pessoas. 
        _Você está enganado, eu não te conheço- Eu digo
        _Não precisa ser tão cruel, Mirah
     Eu o viro o levando até a porta
        _Eu estou cansada das loucuras do Superior, olha, querido, você não me conhece, eu não te conheço, vai pra casa, vai...- Eu podia estar sendo um pouco antipática mas seria melhor para ele.
       _Você está louca, Mirah,  é TPM?
     Yuki se aproxima dele e o trás de volta para dentro
       _Espera, por que não nos conta o que faz aqui?- Yuki diz
        _Foi muito difícil encontrar aqui...- Ele diz como se tivesse realmente encontrado esse lugar, no minímo a localização veio na mente dele.- Eu queria encontrar a Mirah, ela me rejeitou quando me declarei pra ela.
     Só podia estar de brincadeira, não era possível, o Superior está testando minha paciência.
        _Mirah, que cruel- Mandy diz- Eu não esperava isso de você
     Coloco minha mão em frente ao rosto.
        _Mas eu sei que consiguirei conquista-la   
        _Você vai conseguir sim- Mandy o consola- Eu acredito em você
     Eu acredito que em sua mente real ele na verdade é interessado no NamJoon. Sempre quando eles se encontravam ele o convidava para jantar. Tenho que ajudar ele a ficar com o NamJoon, deve ser seu verdadeiro amor...
       _Mas você não está interessado em outra pessoa?- Eu pergunto e ele se aproxima
        _Só em você- Ele diz se aproximando e eu vejo as caras de risos delas.
        _Não! Você não lembra do seu amor pelo NamJoon??- Eu pergunto
        _O RapMon? Ele é meu amigo...- Ele responde estranhando
     Ele perdeu todos os seus sentimentos pelo NamJoon. Eu vou fazer eles se encontrarem, talvez ele se lembre de tudo.
        _Você não deveria estar aqui- Eu digo- Volta de onde veio
        _Mas você não vai querer nem se encontrar com o Bambam?- Ele pergunta- Vocês eram tão amigos...
     Bambam? Eu lembro desse nome. Eu acho que deve ser daquela garota... Não, é um menino.
        _Somos amigos? O Bambam e eu?
        _Mirah, por que está fazendo perguntas estranhas? Até parece que não conhece ele- Jackson diz balançando o rosto de leve.- Você está tão esquisita...
     O que exatamente o Superior fez essas pessoas acreditarem? Parece realmente que ele montou toda uma história. Seria estranho eu perguntar todos os detalhes? Quando eu tiver chances eu farei. 
        _Tem toda razão...- Eu digo- Eu ando muito distraída... quando eu puder eu vou me encontrar com ele... faz tempo que não o vejo!
        _Pois é- Ele diz
        _Então, depois nos falamos- Eu digo o levando até a porta.- Ahn... Jackson
        _Sim?
        _Não desiste do NamJoon, tá?
     Ele balança a cabeça concordando ainda achando meio estranho. Mas eu sei que um dia a memória que o Superior roubou dele vai voltar. Eu aceno e fecho a porta.

                                          Jackson


     Ela nunca agiu tão normalmente, então não fiquei muito surpreso. Eu pego o meu celular e ligo para Bambam.
        _Foi realmente onde a CheaRin disse...-Eu digo ao ele atender
        *_Sério? O que ela disse?
        _Fingiu que não sabia quem eramos!
        *_Ahn- Ele murmura- E?
        _Ela disse que queria vê-lo, mas como sempre me tratou mal...
        *_Ela não te trata mal, você devia esquecer dela!
        _Eu vou desligar... você já tomou banho?
        *_Eu já vou já!!- Ele diz- Tchau.
        _Tchau...

                                                                                                    Mirah


     Nós fomos dormir. Nem pensamos em discutir mais sobre o assunto. Iríamos ver os nossos contatos após chegarmos do trabalho amanhã. Recebemos uma mensagem da Xanaga...ChaeRin dizendo nosso horário de trabalho. O que deduzo que o Superior estava a usando para nos direcionar. Fico pensando se ela tinha uma vida antes de tudo isso. Uma vida que agora está parada. E seus familiares? Amigos... será que ela ainda continuava normalmente tudo isso?
     Coziamos nosso café da manhã e depois de comermos descemos o prédio e a mesma van preta que nos trouxe estava ali, encostada perto da calçada, dirigida por ela, a ChaeRin.
     Eu tentava olhar em seus olhos a procura de algo que dissesse que aquela não era a pessoa que era antes, se ela pedia por ajuda. Mas não, ela estava muito bem, ela parecia fazer tudo por livre e espontânea vontade. O Superior parece ter feito um belo trabalho.
     E se não fosse trabalho do superior, e se fosse algo mais além disso. Algo além da nossa própria compreensão. Mas não faria sentido, o Superior e quem nos mandou aqui, ele não deixaria ninguém mais saber de seus planos. E qual seria os seus planos? Ele não faria isso por mera diversão. O Superior nunca foi alguém do tipo, pelo menos até onde eu sei... Existe algo além disso.
     Eu olhava a paisagem além das janelas da van quando me surpreendo com a freiada do veículo sinalizando que tínhamos chegado em nosso destino.
     Saímos e entramos na empresa acompanhadas de ChaeRin, a todo momento eu a olhava de canto, ela era tão suspeita. E se o Superior planejasse nos matar, e esse seria nosso último desejo realizado: viver uma vida de verdade e com problemas de verdade. Mas essa vida não é de verdade, existem fantoches com suas mentes manipuladas, ou talvez não sejam tão controlados assim. E qual seria o sentido de nos matar? Nunca fizemos nada de errado...
     Ou fizemos... Todas as vezes que deixamos de seguir as regras dele. Ele não aprovava o fato de passarmos o maior do nosso tempo observando esse mundo. E se ele tem raiva de nós? Por não apenas aprecia-lo e o trocando por apreciar esse mundo infestado de conturbações. Estamos indo pelo caminho da nossa morte? Mas antes ele quer brincar com nossas mentes fracas usando as pessoas desse mundo? Não podia ser, o Superior era justo demais para isso, não só ele, o nosso mundo todo era considerado justo, com igualdade, perfeito em cada detalhe, porque era assim que ele tinha que ser: A utopia perfeita. Tão pertubador, tudo tão perfeito é assustador, o perfeito não é perfeito, a perfeição é repleta de erros e brechas. Nunca existirá a perfeição enquanto a perfeição existir.
     Nós restornamos aquela sala onde começamos nosso trabalho e esperamos até vê-los entrar novamente. Mas dessa vez elas e eu estavamos tão cautelosas, qualquer um podia ser um manipulado pelo Superior. Qualquer um podia ser o nosso assassino.
     Eles se sentam nas cadeiras, mas também não pareciam muito avontade. 


                                                                                 NamJoon


     A presença dela causava isso, estava me incomodando, não era como se eu a quisesse longe, era totalmente ao contrário. Eu definitivamente não sentia nada por ela. Mas existia um sentimento estranho.
        _Mirah- Eu digo e parece que a deixo suspresa
        _Oi?- Ela pergunta enquanto arruma o meu cabelo
        _Por que falou comigo aquela vez?
     Ela faz uma pequena pausa e então diz:
        _Eu precisava falar
     Eu quis saber o porquê dela precisar ter falado, mas eu não iria ficar a interrogando. Então pego meu celular e começo a jogar um jogo que eu havia baixado ontem.
        _Quando tivesse tempo, eu gostaria de ir tomar sorvete com você- Ela diz
     Tomar sorvete? Por que tão de repente? Ela seria uma fã? Eu não sei se seria certo, mas eu não consigo recusar. Eu não consigo.
        _Tudo bem...- Eu digo hesitante mas foi a única coisa que consegui dizer


                                                                                                  Mirah


     Ele seria investigado, eu vou analisa-lo, ele pode estar sendo usado também, ele e seus amigos. Vou mandar cada uma procurar saber sobre um deles. Talvez um deles ou todos eles deve ter uma história feita colocada em suas mentes pelo Superior. E se cada um tiver uma resposta, eu preciso de respostas e farei de tudo para conseguir. Respostas! Respostas!! "Muahahaha"
     Emah olha para minha cara me vendo parecer um vilão conseguindo concluir suas maldades pelo mundo.
        _Tá tudo bem, Mirah?- Ela pergunta
        _Sim...- Eu respondo fechando a cara.
     Agora preciso montar todo um roteiro de como vou fazer dizer o que pensa. Mas eu não sei o que ele sabia antes, não há como eu saber as mudanças dele a não ser que ele ache que eu e ele temos algum vínculo o que é impossível porque eu não existia nesse mundo antes.
        _Tem uma sorveteria próxima daqui- Ele diz- Talvez mais tarde possamos ir.
        _Sim.- Mas e se ele achar que eu apenas quero encontra-lo porque sou uma daquelas pessoas que gosta dele? Tenho que ser mais discreta.- Tudo bem se eu levar um amigo?
     Eu posso ver a cara de surpresa dele, definitivamente ele não desconfia de mim agora.
        _Ué... eu acho que sim...
     E quando eu aparecer, não vai ter nenhum amigo! Assim ele vai achar que na verdade esse meu suposto amigo queria vê-lo. Tudo faz sentido.
        _O nome da sorveteria é God's IceCream, acredito que seu amigo deve saber onde é.
        _Eles estão prontos!!- Yuki diz- Boa sorte pra vocês!!
     Eles se levantam e saem da sala. Meu amigo deve saber onde é. Sim. Não existe amigo!! NamJoon, não existe amigo!! NamJoon, volta aqui!!
     Eu me sento e uma das cadeiras e Mairah pergunta:
        _O que estava conversando com ele?
        _Eu estava bolando algo na minha cabeça! Os nossos observados simplesmente estão se aproximando de nós, acreditando em alguma coisa diferente, mas eles não, nós que nos se aproximamos deles, ou seja, tem algo nisso, eu sinto.
        _E se... se os nossos observados estão se aproximando de nós acreditando em algo, mas esses não, foi nós que se aproximamos deles, quer dizer que nós acreditamos em algo?- Yuki diz fazendo todas se entreolharem
        _Mas saberíamos se isso fosse verdade- Diz Mairah se sentando também
        _Mas e se esse não é o momento?- Yuki insiste em sua ideia- E se ainda vai acontecer. Vamos entrando de cabeça em tudo isso e acabamos sendo nós as manipuladas?
        _Só que já estamos sendo manipuladas, Yuki- Emah diz enconstando-se na parede- Estamos onde o Superior provavelmente queria, e estamos fazendo o que ele provavelmente quer, não adianta negar, estamos sendo manipuladas também.
        _E se tudo o que vai acontecer ele já sabe?- Mairah diz
        _Sem dúvidas- Mandy concorda- Ele deve saber de muito além
        _E se esse mundo não for o real?- Mirah indaga subitamente se levantando da cadeira- E se ele nos enganou? E se essas pessoas não estão sendo manipuladas? São apenas hologramas que ele criou para nos iludir e pararmos de observar o mundo de verdade!! E ele só queria nos prender? Tirar nossas vidas incômodas do mundo dele...
     Eu olho expressiva para elas que se assustam com minhas palavras conspirativas.
        _Se isso for uma enorme prisão... vamos destrui-la- Diz Emah- Vamos acabar com ela e sair.
        _Não vamos destrui-la apenas, vamos destruir o Superior também- Diz Mandy
     Ficamos boquiabertas, nunca ouvimos alguém virar-se contra o Superior e ainda mais declarar sua destruição.
        _Mandy...- Eu digo em busca de uma explicação 
        _Se tudo for mentira ou não, não temos certeza, o que sabemos é que existe pessoas envolvidas, pessoas com vida, e que não merecem acreditar em algo que não existe. É cruel, eu não posso aceitar!! Não posso ver o que ele foi capaz de fazer!! 
        _Eu estou assustada...- Mairah diz- E com fome...
     Yuki abraça Mairah
        _O que mais você bolou, Mirah?- Yuki pergunta decidida
        _Os nossos alvos vão ser esses garotos, precisamos ver o que o Superior fez com cada um deles, vamos procurar saber mais se eles mudaram de ações quando viemos para cá, por isso eu vou tentar interrogar o NamJoon.
     Elas balaçam as cabeças concordando.
        _Então vamos fazer assim...- Eu digo e todas se juntam em volta de mim

                                                                                      ChaeRin


        _Elas não merecem isso- Eu digo sem acreditar que faria alguma diferença- Eu não posso fazer isso, eu não quero fazer!!
        
        
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...