1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca da Verdade >
  3. Finalmente uma Luz

História Em Busca da Verdade - Finalmente uma Luz


Escrita por: Bekah1201

Notas do Autor


Oi, gente!!! Bom, eu to meio nervosa porque essa é minha primeira fic então se tiver qualquer erro ou qualquer parte que esteja confusa demais, apenas ignorem que depois a gente tenta consertar, ok?
Enfim, espero que vocês gostem!!!! Comentem e favoritem se gostarem. Bjsss, boa leitura
P.S: Tá meio curtinho, mas depois eu vou aumentar os capítulos, não se preocupem.

Capítulo 1 - Finalmente uma Luz


Fanfic / Fanfiction Em Busca da Verdade - Finalmente uma Luz

"A esperança é a maior

e a mais difícil vitória

que um homem pode ter sobre a alma." - Georges Bernanos.

 

 

    Quando recebi a notícia da Paula eu simplesmente enlouqueci. A sensação de finalmente saber que você vai ser adotada é magnífica. Anos se passaram e nada. Tenho 14 anos e essa é uma idade não muito solicitada pelas pessoas que querem adotar uma criança. Mas a oportunidade apareceu pra mim e eu não vou deixar ela ir embora.

                Eu estava no meu quarto quando a Paula apareceu na porta do mesmo com um imenso sorriso no rosto. Um pequeno fio de suor caia em um dos cantos de sua testa dando brilho à sua pele negra, o coque que estava à alguns minutos atrás preso em sua cabeça, se desfez fazendo com que seu cabelo se soltasse, revelando seus lindos cachos castanho-mel. Os grandes olhos verdes, que agora estavam marejados, passavam uma alegria que transbordava pelo interior de todo o quarto, me fazendo sorrir involuntariamente.

-Você nem acredita, minha querida. – Ela veio caminhando em minha direção sem tirar os olhos de mim, e se sentou ao meu lado na cama. Virou-se e ficou me olhando.

-O que aconteceu, Paula? Me conta logo! – A ansiedade era evidente em meu rosto. Agora olhava para Paula com uma certa preocupação, devido ao silêncio que se estendeu entre nós durante vários instantes.

                Ela estendeu o braço e acariciou meu rosto com seus longos e finos dedos para finalmente dizer.

-Você vai ser adotada, meu amor. Você vai ser adotada.


Notas Finais


É isso. De novo, espero que tenham gostado. Comentem, por favor, o que vcs quiserem, críticas boas e críticas construtivas, só assim vou saber se a história vai pra frente. Comentem #Continua ou #Para
Antes que eu me esqueça, eu quero agradecer a minha querida co-autora e amiga Mayumi por ter me ajudado na publicação desse capitulo. Obrigada, meu amor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...