1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca da Verdade >
  3. Aviso

História Em Busca da Verdade - Aviso


Escrita por: Bekah1201

Capítulo 11 - Aviso


Oiii amores, tudo bom com vcs? Espero que sim...

Tô aqui porque faz tempo que não posto capítulo novo pra vcs e eu fico péssima sabendo disso, então vim dar a minha explicação.

Ultimamente, eu tô meio doente, tô um pouco enjoada e molenga, não saio da cama faz um tempinho, então me perdoem.

Meus amigos e parentes sabem que eu realmente tô mal, é bem visível se vc comparar eu agora e como eu realmente sou no dia-a-dia.

Essa semana tá sendo bem estranha pra mim, mal saio de casa, tô quase habitando na minha cama, só pra vcs verem como eu tô péssima.

MASSSS... prometo que semana que vem eu venho com tudo, vou tentar trazer um capítulo a cada um dia pra vcs (minhas aulas vão começar dia 16 - segunda - então vai ser assim: um dia eu posto, um dia não, um dia sim, um dia não... Blz?).

Vou aproveitar pra agradecer quem tá até agora acompanhando a fic, vcs não sabem como é maravilhoso entrar aqui e ver que as exibições estão aumentando, de pouquinho em pouquinho, mas pelo menos estão aumentando. Quando comecei não esperei nem 50 exibições, porém tô muito feliz que tava enganada. Claro que tem fanfics que têm 2 mil exibições, mas já ótimo a quantidade que tá essa aqui. Só tenho que agradecer a vcs.

Pra quem não tá gostando ou parou por causa da demora, eu sinto muito, espero que vcs me compreendam quando eu digo que tô doente, e a fic tá só no começo, ainda vai acontecer muita coisa; muitas revelações; muitas cenas fofinhas entre o meu trio da amizade favorito daqui (Dani, Marcela e Bruna); vou me esforçar mais pra fazer cenas engraçadas; vou introduzir mais personagens; vai ter várias surpresas... Enfim vai ficar bem legal, vcs vão gostar...eu acho.

Então é isso. De novo, mil desculpas pela demora. Como eu disse, vai ter cap novo semana que vem. Me perdoem qualquer coisa.

Se tiverem sugestões ou críticas, por favor, a porta tá aberta pra vcs falarem o que acham, podem me dizer nos comentários.

Bjssss, amo vcs!!!!!


Notas Finais


P.s: sério gente, não desistam de mim, eu vou voltar, eu prometo 🙏🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...