1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Uma missão secreta visitar evan no hospital! 2parte:

História Em busca de Aventuras - Uma missão secreta visitar evan no hospital! 2parte:


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 101 - Uma missão secreta visitar evan no hospital! 2parte:


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Uma missão secreta visitar evan no hospital! 2parte:

Megan sorri e ela entra no quarto, ela vai para o outro lado para qual o rosto de evan esta, megan acaricia o rosto dela depois ela vai se sentar no pequeno sofá ao lado da
cama. Ela fica observando horas evan dormindo ate que megan levanta e ela se aproxima com o rosto do de evan ela beija os labios da motoqueira que dessa vez não corresponde ao beijo. Megan derrama varias lágrimas que caem sobre o rosto de Evan rachel wood, ela fica acariciando o rosto de evan.
- Evan por favor acorda. Por favor loirinha me desculpe por bater em você e por ser tão cabeça dura. -fala megan ao ouvido de evan. Megan aproxima os lábios do rosto de evan e ela beija a bochecha da wood, depois ela beija os lábios de evan. A porta abri tão rapido que só dá tempo de megan se jogar no sofá, ela quase cai com o sofá pra trás. Michele wood entra no quarto: - Tudo bem megan? -pergunta michele. - sim claro, eu já vou. -fala megan. - você precisa de mais tempo? -pergunta michele. - não eu ja vou. -fala megan. - obrigado por vim megan, você ja vai mesmo. -fala michele. - obrigado senhora wood, eu gostaria só de mais uns minutos se for possível. -fala megan. - claro megan, fica a vontade. -fala michele que sai do quarto. Megan se aproxima da cama ela vai com o rosto ate o ouvido de evan: - Evan eu te amo. Talvez você não esteja ouvindo mas eu precisava dizer pra você que eu te amo. -cochicha megan ao ouvido de evan, ela dá um beijo na bochecha e outro na testa e depois megan sai do quarto: - Megan você é uma otima garota, por favor desculpe a evan se ela fez alguma coisa pra zangar você, desculpe ela. -fala michele wood. Estefan wood esta voltando, belinda anda em direção dele e ela esbarra nele, o copo com água derrama em cima dela: - Me desculpa menina, você esta perdida. -diz estefan. - é eu estou sim senhor, eu acho que me perde dos meus pais. -fala belinda que chora: - não chore menina. -fala estefan que pega um lenço do bolso e ele entrega pra belinda, ela pega o lenço: - obrigado senhor. -fala belinda. Megan sai de dentro do hospital, ela fica dentro do carro junto com chris. David vai ate a irmã: - Belinda eu achei você! -diz david. - Irmão! -diz belinda. Os dois se abraçam: - tá tudo bem crianças? -pergunta estefan. - esta sim senhor, os nossos pais estão la fora esperando por nós. -fala david. David e belinda saem do hospital e eles entram no carro: - Ufa! -diz belinda. - parece uma missão secreta. -fala chris evans que rir. - e então megan como esta a evan? -pergunta belinda. - ela acordou? -pergunta david. - não, ela esta dormindo. -fala megan. Logo... 19:00 hs da noite ben moody vai a fazenda buscar megan pra eles irem ao cinema: - Traga ela antes das 22:00 hs viu. -fala matteo. - pode deixar senhor matteo. -fala ben. - Nada de bebidas alcoólicas. -fala matteo. - certo tio. -fala megan. Ben e megan vão para o cinema eles assistem um filme de zumbi 'resident evil 4'. Megan se assusta em algumas cenas e ben a abraça, o filme termina. Eles saem do cinema: - gostou do filme? -pergunta ben. - um pouco. -fala megan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...