1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Ben leva megan em uma boate!

História Em busca de Aventuras - Ben leva megan em uma boate!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 102 - Ben leva megan em uma boate!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Ben leva megan em uma boate!

Ben leva megan em uma sorveteria, eles sentam em uma mesa:
- peça o que você quiser. -fala ben.
- obrigado ben. -fala megan.
- nós ainda temos tempo pra curtir enquanto dá a hora de você ir pra fazenda. -fala ben moody.
Horas depois... Ben moody leva megan em uma boate, eles entram:
- ben eu não posso entrar nesses lugares é proibido. -fala megan.
- você já entrou meg relaxa linda. -fala ben moody.
Penn badgley e matt damon chegam perto de ben e megan:
- Ben meu amigo! -diz matt damon.
- Você? -pergunta megan.
- Oi megan. -fala matt. - vocês se conhecem? -pergunta ben. - é uma longa e chata história né megan, vamos esquecer. -fala matt. - megan esse é penn badgley e ela é megan fox. -fala ben moody. - prazer megan. -fala penn badgley. - o prazer é meu penn. -fala megan. - eu vou pegar uma coca-cola pra você meg fica aqui com os meus amigos. -fala ben que vai ate o bar: - eu vou lá pegar uma bebida pra mim. -fala penn que vai ate o bar tambem: - Aqui estamos nós juntos de novo né Megan Fox! -diz matt damon. - Infelizmente, me deixa em paz cara! -diz megan que se vira ela vai andar ate o bar, e matt a segura pelo o braço. - Ainda não meg. -diz matt que a puxa para o meio da multidão, ele a leva ate o banheiro masculino, ele fica na porta: - O quê você quer? -pergunta megan. - Você vai me pagar. O nosso primeiro encontro foi péssimo, você é uma péssima acompanhante. -diz matt que se aproxima dela, ele a coloca contra a cabine de um dos banheiros, e ele prende ela contra a porta, ele passa a mão no rosto dela e depois ele alisa o braço dela: - Você tá maluco é? -pergunta megan que dár uma joelhada na parte intima de matt, e ela sai correndo do banheiro, ela esbarra em penn: - tá tudo bem? -pergunta penn. - cadê o ben? -pergunta megan um pouco assustada. - lá no bar. -fala penn. - penn me leva ate ele? -pergunta megan. - vem comigo. -fala penn. Penn leva megan ate ben moody: - Ben! -diz megan. - oi linda, o que foi. -fala ben. Megan abraça ben bem apertado: - vamos embora ben. -fala megan. Ben coloca um pouco de cocaína em cima do balcão e ele usa a droga: - ei uma coca-cola pra essa garota. -fala penn. - ben você esta usando drogas? -pergunta megan surpresa. - essa não é a primeira vez que ele usa. -fala penn. - Ben isso faz mal! -diz megan. - Megan tudo faz mal é so saber aproveitar ao máximo! -diz ben moody. - ben vamos embora, eu tô com dór de cabeça por favor me leva pra casa. -fala megan. - Megan nós estamos em uma festa e a sua cara esta como se você estivesse em um enterro. -fala ben moody. - você esta drogado, por favor vamos embora. -fala megan. - vai lá ben depois você volta. -fala penn. - vamos megan. -fala ben moody.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...