1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Evan fogi do hospital!

História Em busca de Aventuras - Evan fogi do hospital!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 103 - Evan fogi do hospital!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Evan fogi do hospital!

Três dias depois... Terça-feira... Evan rachel wood ainda esta no hospital se recuperando, ela esta no quarto e a mãe dela michele esta dando a sopa pra ela:
- Mãe já chega. -diz evan que vira o rosto e ela faz careta:
- evan você precisa comer filha. -fala michele wood.
- Não quero comida de hospital é ruim demais! -diz evan.
Pink bate na porta e ela entra:
- Oi Evan! -diz pink que sorrir. - Oi cor de rosa. -diz evan que rir.
- eu vou lá fora levar a bandeja. -fala michele que sai do quarto e ela leva a bandeja. Pink se senta no pequeno sofá:
- as ferias estão acabando. -fala evan.
- Poiser e você aqui. -fala pink.
- Pink e a megan? Ela veio me ver? -pergunta evan que sorrir.
- ela veio uma vez, mas você não podia ter visitas, evan ela pediu pra mim te dizer uma coisa. -fala pink.
- o quê ela disse pink? -pergunta evan.
- pra você não ir atras dela, evan esqueci isso ela vai embora semana que vem. -fala pink.
- liga pra ela. -fala evan.
- eu não tenho o numero dela. -fala pink.
- me dá esse celular. -fala evan.
Pink entrega o celular pra evan.
- evan você precisa saber que ela e o ben estão namorando. -fala pink.
- Hã? Não ela nem gosta dele, diz pra mim pink isso é verdade? -pergunta evan que começa a chorar:
- é verdade sim evan, o que você sente por ela, você perdeu a sua chance evan se gosta dela porque não disse. -fala pink.
- É verdade eu sou uma perdedora. Pink me ajuda a sair daqui! -diz evan que se senta na cama:
- Não Evan, você acabou de ser operada! -diz pink. - por favor pink me ajuda a fugir do hospital. -fala evan com cara de cachorro pidão: - Tá certo mas se você morrer a culpa não é minha. -diz pink. - isso não vai acontecer, você sabe o motivo dela me ignorar. -fala evan. - sei você magou ela dizendo que ficar com ela não significou nada pra você, que insensível você. -fala pink. - eu não disse isso pra ela, eu disse ao ben ele contou pra ela que fofoqueiro, hum tô entendendo ele vai ver. -fala evan. - ele não sabe que você gosta da megan, ele so contou porque você é burra de falar uma coisa assim. -fala pink. - É que eu não queria magoar o ben e por isso disse isso, mas aí essas palavras que eu disse magoaram a megan e a mim, eu sou uma imbecil. -fala evan rachel wood. - Você é uma grande imbecil. -diz pink. Pink ajuda evan a levantar da cama, ela apoia evan segurando na cintura da wood. As duas saem do hospital pelo os fundos do hospital: - Ai, tá doendo! -diz evan. - foi ideia sua evan, não invente de morrer agora por favor. -fala pink. Pink leva evan ate a moto, ela coloca o capacete em evan, e depois pink ajuda a amiga a subi na moto: - Aaii, vamos logo pink, tá doendo muito! -diz evan. - pra onde você quer ir? -pergunta pink. - pra cabana que fica fora da cidade, e depois eu quero que você vá buscar a megan, se for preciso amarra ela, mas você precisa levar ela. -fala evan. - você quer seqüestrar ela? -pergunta pink. - não é seqüestro, ela vai passar esses dias comigo lá, pink eu preciso que você leve comida e antes liga pro chris pra ele ir colocar uma porta. -fala evan. - Hum você já tem ate um ninho de amor que romantico, você é melosa, mas eu sei que você vai consegue. -diz pink.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...