1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Megan é levada á cabana 1parte!

História Em busca de Aventuras - Megan é levada á cabana 1parte!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 104 - Megan é levada á cabana 1parte!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Megan é levada á cabana 1parte!

Algumas horas depois... Chris evans foi ate a cabana e ele colocou as portas de volta e como pink pediu ele trouxe uma cesta cheia de comida e ainda trouxe um isopo com suco, água e refrigerante dentro, depois ele vai embora. Pink chega com evan na cabana:
- o que você acha? -pergunta evan.
As duas entram na cabana:
- nossa que lindo, sera que o evans trouxe o vinho. -fala pink.
- vinho pra que? -pergunta evan.
- evan deixa de ser engraçadinha você sabe muito bem, você e a gata da megan aqui sozinhas se pegando, fala pra mim que você não pensou em transar com ela aqui nessa cabana que você mandou reformar. -fala pink.
- é talvez, mas eu não tô muito bem pra pensar em sexo. -fala evan que senta no sofá.
- por favor evan não vá morrer. -fala pink.
- cala a boca e vai logo buscar ela. -fala evan.
- Ei eu quero ser a madrinha do casorio. -diz pink.
- Tá falando de casamento? Caramba eu nem tenho nada com a megan e você ja quer que eu me case? -pergunta evan que tossi.
- evan você vai ficar bem? -pergunta pink.
- só não demore. -fala evan que se deita no sofá. Pink sai da cabana ela fecha a porta, e depois ela sobe na moto.
Minutos depois... Pink pegou umas algemas com um amigo, e depois ela vai ate a fazenda dos fox. Matteo fox abri o portão e ela entra. Pink vai ate a casa. Belinda e david saem da casa correndo:
- oi pink. -fala belinda.
- oi belinda, e a megan ela esta. -fala pink.
- oi. -fala david.
- oi. -fala pink.
- a megan esta sim, mas ela vai sair com o ben. -fala belinda.
Megan chega na sala:
- tia ellen eu vou esperar o ben lá fora. -fala megan.
- ta certo. -fala ellen.
Megan chega onde pink e os primos estão em frente a porta:
- Megan eu preciso falar com você é uma coisa seria. -diz pink.
- pink a evan esta bem? -pergunta belinda.
- esta sim, vem comigo megan ate lá fora. -fala pink.
- tá certo. -fala megan.
Pink e megan saem da fazenda:
- Megan não fique com raiva. -fala pink que pega a algema e ela coloca nos pulsos de megan fox:
- Você esta me zoando pink? -pergunta megan irritada.
- você fica bem sexy quando fica brava. -fala pink. - O quê? Qual é o seu problema pink? -pergunta megan. - sobe na moto e você vai saber. -fala pink. - tira isso pink, eu não vou a lugar algum com você. -fala megan. - então eu não tiro, você vai ficar algemada. -fala pink que sobe na moto e ela liga, a moto. - Espera pink, você vai me deixar assim! -diz megan. - megan vem logo por favor sobe na moto e eu tiro as algemas. -fala pink. - e o ben ele vem me buscar? -pergunta megan. - depois você conversa com ele. -fala pink. Megan sobe na moto, pink se inclina pra tras e ela tira as algemas dos pulsos de megan. Megan segura na cintura de pink. Horas depois... Pink pilota a moto e ela leva megan ate a cabana onde evan esta. Pink pega a chave da porta do bolso e ela coloca na mão de megan: - Porque você me trouxe pra cá? -pergunta megan. - vai megan desci e vai logo lá dentro. -fala pink. Megan desci da moto, e pink dár a volta pra ir embora: - Ei Pink! -grita megan. - Tem uma surpresa, mas não demore! -diz pink que vai embora. Megan anda ate a porta da cabana e ela abri com a chave que pink deu. Megan entra na cabana, ela observa que esta tudo limpo e as coisas algumas são novas, ela chega perto do sofá onde evan esta dormindo. Ela vai ate o rosto da motoqueira, megan se senta no chão e ela fica olhando evan dormindo: - Evan! -diz megan que acaricia o rosto de evan, ela tira o cabelo que cai no rosto da wood. Evan acorda, ela abri os olhos bem devagar: - Megan? -pergunta evan que senta: - evan você recebeu alta do hospital? -pergunta megan que senta no sofá. - não eu fugi. -fala evan que rir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...