1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Evan e megan fazem amor 1parte! Eu quero que você seja apenas minha!

História Em busca de Aventuras - Evan e megan fazem amor 1parte! Eu quero que você seja apenas minha!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 107 - Evan e megan fazem amor 1parte! Eu quero que você seja apenas minha!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Evan e megan fazem amor 1parte! Eu quero que você seja apenas minha!

Megan ajuda evan a se alevantar, e ela tambem fica de pé. As duas se beijam. Megan conduz evan ate o quarto sem parar o beijo, elas param em frente a cama, fox para o beijo:
- evan é o que você quer? -pergunta megan que acarícia o rosto de evan.
- eu quero você, eu quero sim megan. -fala evan que passa os dedos nos lábios de megan, depois ela beija os lábios da morena de olhos azuis:
- eu tambem quero muito você evan, você tem certeza. -fala megan que vai com as mãos ate o nó da roupa que evan esta usando:
- Tenho sim megan. Eu quero que você seja apenas minha e eu quero ser só sua. -fala evan que passa as mãos pela a cintura de megan, ela vai subindo as mãos passando pela a barriga ate chegar nos seios tudo por cima da roupa de megan:
- Nossa você é bem possessiva, eu ser sua. -diz megan que rir. - possessiva não megan eu so quero você porque tô apaixonada e você me deixa maluca. -fala evan que coloca as mãos na cintura. - eu sei evan é brincadeira, mas eu gosto da ideia de ter você so pra mim. -fala megan que desamarra o nór da roupa de evan que era um vestido ou coisa parecida era a roupa do hospital. A peça de roupa cai no chão. Evan fica na frente de megan completamente nua. Megan fica observando evan dos pés a cabeça. Evan fica com as bochechas vermelhas, megan sorrir e a wood fica mais a vontade ela sorrir tambem: - desculpa megan é que eu não tenho o costume de ficar nua na frente de outras pessoas. -fala evan que abaixa a cabeça. Megan pega no rosto de evan, ela faz wood a olhar nos olhos. - tudo bem evan não tenha vergonha de ficar nua na minha frente, você é linda o seu corpo tambem é muito lindo, você é perfeita loirinha. -fala megan que beija evan no rosto e depois na boca. Elas se beijam. Evan puxa megan pela a nuca, elas continuam com o beijo, ambas buscam a lingua uma da outra. Megan chupa a lingua da motoqueira que fica gemendo, fox sorrir ao ouvir os gemidos da wood, ela para o beijo deixando evan impaciente, ela faz cara de cachorro pidão: - Porque você parou meg? -pergunta evan que levanta a blusa de megan. Megan levanta os braços e evan tira a blusa do corpo da morena, ela joga a blusa pelo o quarto, depois ela vai com as mãos nos botões da calça de megan. Evan desabotoa os botões da calça-jeans de megan: - Evan eu não sei o que fazer, mas eu só vou beijar e amar você. -fala megan. - Depois a melosa sou eu. -fala evan que se abaixa e ela puxa a calça-jeans de megan. Megan ajuda levantando as pernas e evan tira a calça e ela joga no chão. Megan agarra evan pela a cintura e elas se beijam, evan coloca os braços em volta do pescoço da fox, e elas continuam aos beijos cheios de desejos e paixão. Megan conduz evan ate a cama, evan deita na cama com ajuda de megan, a morena de olhos azuis fica por cima de evan, ela toma cuidado pra não machucar evan: - evan se eu tiver machucando você me diz, eu te amo minha loirinha linda. -fala megan que beija evan no rosto. - eu tô bem, mas ainda falta eu tirar o seu sutiã e a calcinha. -fala evan que rir. Megan observa evan sorrindo. - Você é bem safada senhorita evan, mas eu gosto de você assim. E o seu sorriso é tão gostoso. Você é a minha motoqueira loirinha, Te amo Evan Rachel. -diz megan. - eu teamo bemm mais minha morena, meg o meu corpo e a minha alma é seu você quer. -fala evan. - Uau você é tão romântica. Você é bem mais melosa evan. -diz megan. - Megan cala a boca e me beija! -diz evan que abri o fecho do sutiã de megan, ela tira do corpo da morena e depois evan joga no chão: - Eu devia fazer você ficar bem excitada evan e deixar você só na vontade, mas eu não vou fazer isso porque você e eu estamos no mesmo nivel de excitação. -diz megan. Megan e evan se beijam. As duas se abraçam, e elas continuam com os beijos vorazes, com direito a chupar o labio inferior uma da outra e a morder com delicadeza os labios uma da outra. Megan para o beijo e ela vai para o pescoço de evan, ela beija, chupa e morde tudo na delicadeza é claro pra não machucar evan. Evan fica gemendo. Megan vai para o lado esquerdo do pescoço da wood, ela faz igual ao outro ela beija, chupa e morde, depois megan se abaixa e ela beija bem no meio dos seios de evan e com as mãos ela massageia os seios da wood: - Ah, megan! Va... Vai logo assim você vai me matar! -diz evan com a voz falha e ela fica gemendo e apertando o braço de megan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...