1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Evan e Megan fazem amor 2parte!

História Em busca de Aventuras - Evan e Megan fazem amor 2parte!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 108 - Evan e Megan fazem amor 2parte!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Evan e Megan fazem amor 2parte!

Evan passa as mãos pelo o corpo de megan, ela para as mãos no bumbum da fox, evan aperta o bumbum de megan, ela ouvi fox soltar um gemido.
- Evan eu ainda tô trabalhando aqui, por favor né ainda não. -diz megan.
Evan fica rindo e ela aperta novamente o bumbum de megan.
- Ahh. Megan vai logo! -diz evan.
Megan vai para o sei direito de evan ela beija e chupa e o outro seio ela fica massagiando e apertando. Evan fica gemendo, depois ela muda para o outro seio que megan beija e chupa o seio, e o outro ela fica massagiando. Ela começa a beijar a barriga de evan. Megan vai pra virilha ela beija, depois ela beija a coxa de evan e a outra ela fica acariciando de leve ate que megan belisca a coxa de evan. A motoqueira gemi sem parar. Megan para e ela olha pra evan: - Ei senhorita wood você quer que eu pare! -diz megan com um sorriso malicioso. - Não para megan, por favor minha bela adormecida continua. -fala evan com a respiração bem ofegante. Megan vai ate o rosto de evan, e ela beija os labios da wood um beijo rapido mas bem quente ambas estão excitadas ao maximo. Megan vai pra onde ela parou a parte intima de evan, ela olha bem nos olhos da wood. Evan so observa tudo o que megan faz, ela sorrir pra megan que retribui e ela dár um sorriso pra evan. - Evan eu amo você. -fala megan que vai pra parte intima de evan, ela beija, chupa e lambe. Evan fica gemendo sem parar. - Megan! -diz evan bem ofegante. Megan usa a lingua e ela fica fazendo movimentos de vai e vem com a lingua, evan chega ao clímax, o líquido dela derrama e megan lambe tudo depois ela se joga na cama ao lado de evan, elas se olham: - Caramba eu nem sei se fiz certo, você gostou! -diz megan que acaricia o rosto de evan. - gostei sim foi bom, não se preocupe meg se você não sabe tudo bem porque eu tambem não sei, então devi ser assim se não for a gente descobre depois. -fala evan. Megan se aproxima de evan e ela a beija. Evan segura megan pela a nuca, e elas se beijam um beijo quente. Megan deita na cama e evan fica por cima da fox. - Evan você esta bem? Você parece cansada, tá tudo bem loirinha? -pergunta megan. - eu tô bem, eu só tô um pouco cansada não é nada. -fala evan que beija megan. Megan abraça evan, e elas se beijam, elas finalizam o beijo. - você precisa descançar evan. -fala megan que fica fazendo cafuné em evan. Evan beija o rosto de megan. - Meg eu tô bem, eu posso fazer você sentir o mesmo prazer que você fez eu sentir. -fala evan que beija megan nos labios um beijo bem calmo mas com desejos, ela para o beijo, e elas se olham. - Não para de me beijar, eu quero que você me dê muito prazer. -fala megan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...