1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Beijos, gemidos e chupões! A cicatriz de Evan!

História Em busca de Aventuras - Beijos, gemidos e chupões! A cicatriz de Evan!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 109 - Beijos, gemidos e chupões! A cicatriz de Evan!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Beijos, gemidos e chupões! A cicatriz de Evan!

Evan beija o pescoço de megan, ela beija o ombro tambem, depois ela vai beijar o rosto da morena. Evan beija a orelha de megan e com a mão direita ela fica apertando o seio direito de megan que fica gemendo:
- você quer que eu demore igual você meg? -pergunta evan que vai para o outro lado do pescoço de megan, ela beija e ela dá um chupão que fica vermelho, megan geme bem alto, ela crava as unhas nas costas de evan que gemi tambem:
- Ai, vai ficar a marca. -diz megan.
- Ai digo eu, você enfiou as suas unhas em mim! Ah é só uma chupada que você vai levar com você, não precisava me arranhar! -diz evan que rir.
- Evan para não ria. Eu quero muito bater em você sua pervertida! -diz megan.
- Megan foi só uma chupada, você me feriu nas costas e tá ardendo. -fala evan que faz carinha triste. - deixa eu ver minha loirinha. -fala megan. Evan fica de costas pra megan, ela passa a mão nas costas da wood, megan beija as costas de evan ela fica acariciando e beijando pra tentar fazer com que evan não sinta mas dór. Megan ver a cicatriz da bala ela abraça evan por trás, megan não consegue segurar e ela chora. As lágrimas caem sobre o ombro de evan: - O que foi? -pergunta evan que fica de frente pra megan. Evan fica de joelhos na cama e ela puxa megan pela a cintura, ela abraça a morena de olhos azuis. Megan fica chorando: - Evan eu tava tão brava com você que desejei que você morresse, mas eu não sabia que alguem tentaria matar você. -diz megan que continua chorando. - tudo bem megan a culpa não é sua morena, foi so coisas da vida né. -fala evan. - você sabe quem era? -pergunta megan. - eu não consegue ver, eu não quero falar disso não aqui e nem com você. -fala evan que enxuga as lágrimas de megan com as pontas dos dedos, ela pega no rosto da fox. As duas se beijam e depois elas se abraçam apertado: - você é um doce evan. -fala megan que acaricia o rosto de evan: - não chora megan eu tô aqui, não fique triste por isso. -fala evan. Megan se deita na cama: - você vai continuar? -pergunta megan. - não sei, você ainda quer. -fala evan. - quero sim, eu quero muito. -fala megan. Evan fica por cima de megan ela beija o pescoço da morena, depois ela desci para os seios. Evan beija e chupa um dos seios de megan e o outro ela fica massagiando e apertando. Megan fica gemendo, evan muda para o outro seio ela faz a mesma coisa beijar e chupar e o outro recebe massagem e um apertão.. Megan fica gemendo sem parar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...