1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Agora é a minha vez de cuidar de você!

História Em busca de Aventuras - Agora é a minha vez de cuidar de você!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 110 - Agora é a minha vez de cuidar de você!


Evan vai descendo ela beija a barriga da fox. Evan para, megan fica indgnada.
- desculpa megan é que eu tô com dór de cabeça, e eu tô sentindo um pouco de dór, devi ser a falta dos remedios. -fala evan.
- evan vem deita aqui comigo. -fala megan.
- se você estiver com fome tem comida em uma cesta. -fala evan que se deita do lado esquerdo da cama. Megan a abraça.
- agora é a minha vez evan, eu vou cuidar de você loirinha. -fala megan que pega o lençol e ela cobri evan, ela se enrola tambem com o lençol. Evan fica de costas e megan a abraça por tras.
- obrigado meg, me desculpa eu quero muito fazer você sentir prazer. -fala evan que se deita com o rosto pra cima, megan fica de lado, elas se olham:
- não se preocupe você vai fazer, quando você estiver melhor, descance minha loirinha. -fala megan. Evan fica de lado, ela e megan ficam de frente uma pra outra:
- eu tô parecendo uma velha sentindo dór no meu corpo. -fala evan. Megan pega no rosto de evan, e ela toca de leve os labios de evan com um beijo, megan separa os labios dos de evan. As duas ficam se olhando. Megan faz carinho no rosto da loirinha. Evan fica fechando os olhos, mas ela abri so pra olhar megan: - dorme evan eu vou cuidar de você não tenha medo de nada, eu tô aqui com você. -fala megan que continua acariciando o rosto de evan. Evan se senta na cama, ela se inclina pra beijar megan nos labios, depois ela levanta da cama. - eu tô com fome, você vem meg bela adormecida.-fala evan. Megan começa a rir, ela fica de pé na cama depois megan desci da cama, ela vai ate evan. - Essa visão é do paraíso ver você assim nua! -diz megan que abraça evan por tras e ela beija o ombro da motoqueira: - eu tinha esquecido, o que eu vou vesti. -fala evan que fica de frente pra megan, e ela agarra a fox pela a cintura, fazendo ambas soltar um gemido. - você ainda esta com dór de cabeça? -pergunta megan que vai procurar o sutiã e ela coloca. Megan esta apenas de calcinha e sutiã, ela sai do quarto e ela vai atras da comida. Evan pega um lençol e ela enrola em seu corpo, depois ela vai ate a sala onde megan esta comendo: - Nossa que gulosa você nem me esperou! -diz evan que senta ao lado de megan, e elas comem: - foi mal. -fala megan que pega dois copos e ela pega a garrafa de água, ela coloca água pra elas. - tudo bem eu desculpo você morena. -fala evan que pega o copo e ela bebe a água.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...