1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Preocupados!

História Em busca de Aventuras - Preocupados!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 112 - Preocupados!


No dia seguinte... Matteo fox liga para ben moody, ele chega na fazenda.
- bom dia senhor matteo. -fala ben.
- Cadê a megan? -pergunta matteo.
- não sei, ontem eu vim mas ela não tava aqui. -fala ben.
- ela disse que sairia com você moody. -fala matteo preocupado.
- mas eu não sai com ela ontem. -fala ben moody. Ellen chega no portão.
- Ben cadê a megan? -pergunta ellen.
- não sei senhora ellen, eu não vi ela. -fala ben moody.
- ben a megan não dormiu em casa. -fala matteo aflito.
- pra onde ela foi? -pergunta ellen aflita.
- não faço ideia, eu vou ligar pra ela. -fala ben moody. - por favor ben encontra ela. -fala ellen. Ben liga pro celular de megan, mas como ela ainda esta dormindo na cabana ela não atende o celular que fica tocando depois ele para de ligar. - ela não atende. -fala ben preocupado. Enquanto isso... No hospital. - Doutor por favor como a minha filha sumiu daqui! -diz estefan. - não sei estefan, os seguranças estão procurando ela. -fala tiziano ferro. - Por favor doutor ferro tem um maluco por aí que quer matar a minha filha! -diz michele wood que chora. Estefan abraça a mulher: - calma michele, eu já chamei a policia. -fala estefan wood. Tom welling chega: - tio eu olhei na casa de vocês a evan não esta lá. -fala tom. Os policiais marc anthony e karl urban chegam ao hospital. - bom dia senhor e senhora wood. -fala karl urban. - bom dia, por favor encontrem a evan. -fala estefan. - não se preocupe sr wood nós vamos achar a sua filha.-fala marc anthony. - doutor aqui tem camera de segurança? -pergunta karl. - só na entrada policial. -fala tiziano. - se ela foi levada pelo o atirador, ele levou ela pelo os fundos, parece que nós vamos ter mais trabalho. -fala marc. - não se preocupem nós vamos achar ela. -fala karl. - eu vou chamar os meus amigos pra ajudar a procurar a evan, ela pode ter saido com medo dele estár aqui. -fala tom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...