1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Você é o meu pecado e eu sou o seu!

História Em busca de Aventuras - Você é o meu pecado e eu sou o seu!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 114 - Você é o meu pecado e eu sou o seu!


Enquanto isso... Evan rachel acorda e megan estava a observando enquanto dormia.
- Isso é doentio ate pra você meg! -diz evan.
- Ah é! -diz megan que fica por cima de evan ela começa a fazer cócegas na wood.
- Não, cócegas não! -diz evan que rir feito boba. Megan para e ela beija os labios de evan de leve. Evan agarra megan pela a cintura, as duas aprofundam o beijo, fox para o beijo, deixando wood indignada com o ato de parar o beijo.
- Eu preciso de um banho e escovar os dentes. Eu não vivo só de sexo e nem de beijos! -diz megan que levanta da cama, ela esta com o corpo nu, evan so observa.
- Hum então eu declaro que você megan fox nunca mais ira ganhar um beijo meu! -diz evan que fica de joelhos na cama deixando o corpo a mostra.
- Não. Isso não evan eu preciso do seu beijo. -diz megan que faz cara de gato pidão.
- Não funciona comigo nem de gato eu gosto! Mas eu gosto de gata, vem aqui fox! -diz evan.
- onde nós vamos tomar banho? -pergunta megan.
- vamos lá no lago. -fala evan. Megan vai ate a cama ela estende a mão, evan fica em pé em cima da cama, e ela vai ate megan. Megan abraça a cintura de evan, fox passa a mão pela a barriga de evan.
- eu gosto da ideia evan, você quer nadar pelada é tarada. -fala megan que beija a barriga de evan.
- Ate parece que eu qui sou a tarada. -diz evan que desci da cama.
- Você é o meu pecado e eu sou o seu evan! -diz megan que puxa evan pela a cintura unindo os seus corpos, fazendo ambas gemerem pelo o contato de suas intimidades.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...