1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Eu não vou ser a sua amante!

História Em busca de Aventuras - Eu não vou ser a sua amante!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 117 - Eu não vou ser a sua amante!


- Evan não seja burra! -diz pink.
- Eu não sou burra, mas sabe o que eu não vou ser megan sua amante. Agora faça a sua escolha! -diz evan.
- Evan você só faz merda. O ben que se dane qual é amiga você vai desistir assim! -diz pink irritada.
- Desculpa se eu sou irritante por não gostar de usar ou de machucar as pessoas. Megan você falou de mim mas você esta usando o ben ele ama você de verdade, isso é justo você usar ele, gostando de outra pessoa fala pra mim é certo. -diz evan.
- Você tem razão evan eu estou usando o ben. Eu sou imbecil igual a você, eu só pensei em mim. Você me magou e aí ele me pediu pra ser a namorada dele e eu aceitei, pensando só em mim e não nele, por que eu vou magoar ele de qualquer jeito. -fala megan.
- Megan eu quero ficar com você, mas eu não vou ser a sua amante. Termine com o ben ou fica só com ele, você escolhe meg. -fala evan rachel wood.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...