1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Você vai pra casa mas cedo!

História Em busca de Aventuras - Você vai pra casa mas cedo!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 118 - Você vai pra casa mas cedo!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Você vai pra casa mas cedo!

Megan esta na sala levando um sermão dos tios:
- Megan você não vai mas sair! -diz matteo.
- tio me desculpa. -fala megan.
- Onde você estava? -pergunta ellen.
- Megan eu pensei que você fosse responsável. A minha irmã disse que eu não teria problemas com você, mas não está sendo assim. Você vai pra uma festa e enche a cara de bebidas, depois fogi por bobagem e agora sumiu de novo! Assim não dár megan! -diz matteo irritado.
- desculpa tio. -fala megan que senta no sofá.
- Onde você estava e com quem? -pergunta matteo fox. - com a evan. -fala megan.
- a evan, ela esta no hospital não é? -pergunta matteo.
- não tio ela fugiu do hospital, e a evan me levou com ela. -fala megan.
- Eu falei com a sua mãe a minha irmã e você vai pra casa mas cedo megan fox. -diz matteo.
- Não tio por favor! -diz megan triste.
- Vá arrumar as suas malas megan você vai amanhã! -diz matteo.
- Tio por favor! -diz megan que começa a chorar.
- megan faz o que o seu tio mandou, você é bem diferente sabia do que a sua mãe disse. -fala ellen. - Desculpa. Por favor não me mandem pra casa, não agora por favor tio eu não vou trazer mas problemas eu juro. Tio por favor se eu for agora o meu coração vai se quebrar, eu não posso ir agora. -diz megan que continua chorando. - você esta apaixonada? -pergunta ellen. - é eu estou sim tia ellen e muito apaixonada, por favor me deixa ficar mais esses dias por favor tio. -fala megan. - Não tem volta megan você vai amanhã. -diz matteo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...