1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Eu tô apaixonada por uma garota!

História Em busca de Aventuras - Eu tô apaixonada por uma garota!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 120 - Eu tô apaixonada por uma garota!


Belinda esta no quarto da prima, a megan tentando acalma-la, ela esta horas chorando.
- meg não fica triste prima. -fala belinda.
- obrigado por tentar belinda, mas eu não posso ficar feliz por que vou embora amanhã. -fala megan que esta com o rosto enterrado em um travesseiro e ela continua chorando.
- meg liga pro ben ele vai entender. -fala belinda.
- o ben é bem legal. -fala megan.
- ele é o teu namorado e você nem parece feliz com isso, meg você gosta dele. -fala belinda.
- gosto sim, eu só não sou apaixonada por ele, belinda se eu te falar por quem sou apaixonada você me ajuda a fugir. -fala megan.
- Megan o ben é bonito, e se não é ele quem é então. Eu não posso ajudar você a fugir. -fala belinda.
Megan se senta na cama.
- por favor belinda eu vou confiar em você, eu tô apaixonada por uma garota. -fala megan.
- Uma garota? Por acaso é a evan rachel ou é a pink, não é a wood né? -pergunta belinda. - por que você acha que é a evan? -pergunta megan que fica um pouco vermelha. - Porque quando ela vem aqui você fica bem animadinha, e vocês brigam por coisas que ninguem sabe o motivo. Meg você e a evan ficaram né, ela é bem legal e linda, mas você aceitou namorar o ben, e parece que alguem que não é o ben andou chupando o seu pescoço. -fala belinda. - eu fiquei com a evan, belinda me ajuda a fugir eu preciso ver ela. -fala megan. - como você vai encontrar ela? -pergunta belinda. - vou pedi ajuda da pink, liga você pra ela ja que você e ela são amigas. -fala megan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...