1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Casal Mevan!

História Em busca de Aventuras - Casal Mevan!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 121 - Casal Mevan!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Casal Mevan!

Pink chega em frente a fazenda dos fox. Belinda vai ate o lado de fora da fazenda. - oi belinda. -fala pink.
- oi pink, obrigado por vim, é que a megan vai embora amanhã e ela quer ver a evan. -fala belinda.
- você já sabe do romance mevan? -pergunta pink.
- Quem é Mevan? -pergunta belinda.
- O nome que eu inventei pra elas, é o nome da evan e o da megan juntos. Bem legal né. -diz pink.
- é legal sim, você vai ajudar. -fala belinda.
- Claro que vou, eu sou a madrinha delas. Me diz aí bel como nós vamos fazer isso. -fala pink.
- sei não pink, eu pensei que você tivesse uma ideia pra salvar o casal mevan. -fala belinda.
- ainda não bel, mas eu vou pensar em alguma coisa, caramba a evan vai ficar arrasada se a megan for embora. -fala pink. Belinda vai ate a moto de pink, ela pega no rosto de pink e a beija na boca um beijo de leve. Belinda para o beijo e pink a olha com os olhos arregalados. - foi mal pink. -fala belinda. - Você me beija e o que diz é foi mal. Caramba belinda você é imprevisível, eu nunca que imaginei. -diz pink. - o que foi pink eu beijo mal? -pergunta belinda. Pink desci da moto, ela puxa belinda pela a cintura, com uma mão pink pega no rosto de belinda e a outra na cintura juntando os corpos delas e pink a beija na boca, belinda corresponde ao beijo que é rapido, elas finalizam e pink solta belinda. - você beija bem.-fala pink. - valeu, você tambem, vamos esquecer e continuar amigas. -fala belinda. - Por mim beleza nunca aconteceu. Agora vamos pensar em alguma coisa pra ajudar o casal mevan. -fala pink.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...