1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Evan é ameaçada por ben!

História Em busca de Aventuras - Evan é ameaçada por ben!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 123 - Evan é ameaçada por ben!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Evan é ameaçada por ben!

22:00 hs da noite ben moody vai ate o hospital onde evan rachel wood esta. Os pais dela estão na cantina discutindo, e ela esta no quarto dormindo. Ben pergunta a recepcionista o numero do quarto de evan, e ele vai ate o quarto. Ben entra no quarto onde evan esta dormindo, ele tranca a porta, depois ele vai ate a cama, ele sacodi ela, e ela acorda um pouco assustada.
- Ben? O quê você faz aqui? -pergunta evan.
- Evan eu vou perguntar uma coisa pra você, e eu espero que você fale a verdade. -diz ben moody.
- O quê ben? -pergunta evan que se senta na cama.
- Evan esse tempo todo você estava pegando a minha garota não era? Vai responde logo você ficou com a megan? -pergunta ben que puxa evan pela a roupa, ela fica em pé de frente pra ele.
- Ben eu tô apaixonada por ela, me desculpa eu sei que você tambem gosta dela. E eu não falei a verdade quando você perguntou. -diz evan que chora.
- Você é uma falsa garota. Esse tempo inteiro você so queria roubar a megan de mim. Mas eu não vou deixar tão facil assim entendeu, se você abrir essa boca ou se você beijar ela. Eu vou me vingar nela entendeu, a megan é quem vai sofrer. -diz ben que joga evan no chão.
- Ahh! Ben eu não fiz por mal, me desculpa, ela te contou! -diz evan que levanta. - Não eu descobri só mesmo, e as suas desculpas enfia onde você quiser evan. Você ja sabe se chegar perto dela, é ela quem vai se dár mal. Eu mato ela e a culpa vai ser sua! -diz ben que se aproxima de evan ele pega no pescoço dela e ele aperta com força pra sufoca-la. - Ahhh! Ben para, por favor! -diz evan. Ben a joga no chão, ela cai deitada. - Eu ja avisei evan! -diz ben. - Não chega perto dela! -diz evan que fica tossindo, ela senta no chão. - Evan se eu mudar de ideia vai ser você quem vai morrer e a meg nem vai saber quem matou você. E ela vai ficar comigo. -diz ben que sorrir, ele vai embora. Enquanto isso... Pink liga pro celular de belinda. Belinda vai ate o quarto de megan acorda-la. Megan acorda. - vem megan. -fala belinda. - pra onde belinda? -pergunta megan. - não sei, nós vamos esperar a pink lá fora. -fala belinda. Megan vai ate o banheiro e ela lava o rosto, depois ela pega um casaco. - me ajuda a levar a minha mala. -fala megan. - você ja arrumou? -pergunta belinda. - ja sim, falta o meu celular que esta com o ben. -fala megan. Belinda e megan descem as escadas devagar já que elas estão levando a mala de megan. As duas chegam ao lado de fora da fazenda. Pink chega com o carro do pai dela, ela para o carro, e depois ela desci do carro. - entra no carro megan. -fala pink. - obrigado pink e você tambem prima. -fala megan que abraça belinda e pink. - é um prazer ajudar. -fala pink.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...