1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Evan sai do hospital!

História Em busca de Aventuras - Evan sai do hospital!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 125 - Evan sai do hospital!


Evan e a mãe estavam saindo do hospital, quando matteo fox e ellen chegam.
- Evan cadê a megan? -pergunta matteo.
- eu não tô entendendo senhor matteo, eu acho que ela esta na sua fazenda. -fala evan.
- ela não esta evan, a megan estava no carro com a sua amiga. -fala ellen que chora.
- Não. Por favor diga que é mentira! -diz evan que começa a chorar sem parar, ela fica soluçando sem parar por causa do choro. Michele a abraça.
- calma evan, matteo você tem certeza. -fala michele wood. - tenho sim michele a belinda que disse hoje depois que ela ficou sabendo do acidente da pink. -fala matteo fox. - Não pode ser verdade! Por favor fala pra mim que a megan esta la na fazenda ou na casa dela! -diz evan que não para de chorar. A mãe dela a abraça bem forte. - calma filha, qualquer coisa me liga pra avisar. -fala michele que entrega um papel com o numero do telefone. - tudo bem michele, obrigado evan por você se preocupar com a minha sobrinha. -fala matteo fox. Algumas horas depois... Evan rachel wood esta em seu quarto deitada em sua cama e chorando. Estefan wood entra no quarto da filha. - filha a gente precisa conversar. -fala estefan que senta na cadeira do computador.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...