1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Não me chame de filha!

História Em busca de Aventuras - Não me chame de filha!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 126 - Não me chame de filha!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Não me chame de filha!

- Eu não tenho nada pra falar com você estefan wood. Você pode ficar feliz por que a garota que eu gosto esta morta! -diz evan com raiva e ela continua chorando.
- Evan filha me perdoa por tratar você daquela forma, eu amo você por favor filha. -diz estefan wood.
- Não me chame de filha! Sai do meu quarto. Eu quero ficar sozinha sai logo! -diz evan com muita raiva.
Michele wood chega na porta do quarto.
- estefan vem comigo querido, eu quero conversar com você. -fala michele.
Michele e estefan saem do quarto de evan. Evan levanta da cama ela pega o abaju de cima da cômoda e ela taca na parede, ela derruba todas as coisas da penteadeira. Evan continua com a choradeira, ela senta no chão e fica com a cabeça em cima da cama. Depois de minutos chorando e depois de quebrar objetos do quarto evan pega no sono.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...