1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Conversa!

História Em busca de Aventuras - Conversa!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 127 - Conversa!


Michele e o marido estefan wood vão ate a sala pra conversar.
- O que aconteceu com a evan? Você ouviu ela esta destruindo o quarto dela? -pergunta estefan.
- é por causa da megan fox ela é a garota por quem a evan esta apaixonada, e essa garota sumiu depois de um acidente. -fala michele. - Você já sabia disso michele que ela gosta dessa garota? Você sabe que eu não quero a evan com os fox e muito menos namorando com um? -pergunta estefan. - Estefan a questão aqui não é o que você gosta ou de quem, a questão é a minha filha e a felicidade dela, se ela esta apaixonada por uma garota por mim tudo bem. Eu quero apenas que a evan seja feliz. -diz michele wood. - Isso é ridículo michele e eu não vou permitir um absurdo desses, e você como pode concordar com isso! -diz estefan wood. - Estefan a megan fox é uma garota maravilhosa, não importa o sexo da pessoa por quem a nossa filha esteja apaixonada, o importante é que seja uma boa pessoa por dentro e por fora. -diz michele. - Eu não vou discute com você michele, porque eu já decide a evan vai pra uma faculdade na inglaterra, e você vai ver que com o tempo ela esqueci tudo isso. -diz estefan wood.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...