1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Pink vai para o quarto!

História Em busca de Aventuras - Pink vai para o quarto!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 128 - Pink vai para o quarto!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Pink vai para o quarto!

Pink vai para o quarto, ela esta com o braço esquerdo engessado. Os amigos dela chegam. Chad michael murray, adam levine, ashley tisdale e iggy azalea.
-Você esta engessada! -diz chad que rir.
- poiser. -fala pink.
- Você vai ficar sem andar de moto. -fala iggy.
- essa é a parte ruim. -fala pink.
- Pink o que você tem na cabeça? -pergunta adam levine.
- Pelo o visto ela não tem nada nessa cabeça né pink! -diz ashley. - vocês sabem como a megan esta? -pergunta pink. - não sabemos. -fala chad. - não acharam ninguem com você. -fala adam. - o qui você fazia com aquela garota? -pergunta iggy. - pink você estava fugindo com a fox? -pergunta ashley. - Não! -diz pink. - O ben é nosso amigo pink e você furando o olho dele. -diz chad. - Caralho galera eu não tava ficando com a megan fox! Eu estava ajudando ela e a pessoa que eu não posso falar o nome! -diz pink. - certo, vamos esquecer isso pessoal vocês sabem que se a pink estivesse ficando com a fox ela diria. -fala adam. - valeu adam, amigos e a evan como ela esta. -fala pink. - ela foi pra casa, a evan ficou muito abalada com tudo isso. -fala iggy. - ela te adora pink sua louca, e ela se apegou muito a fox. -fala ashley. - a megan é bem legal, e a evan gosta dela, eu espero que ela estaja bem. -fala pink.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...