1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Ben liga pra evan do celular de megan!

História Em busca de Aventuras - Ben liga pra evan do celular de megan!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 129 - Ben liga pra evan do celular de megan!


17:30 hs da tarde ben moody liga pro celular de evan rachel wood pelo o celular de megan fox que esta com ele.
- Alô! Megan é você? -diz evan ao celular, ela senta na cama.
- Não é a megan. Eu acho que você lembra né evan o que eu te disse vadia. -diz ben moody pelo celular.
- Ben? O quê você quer agora hein? -pergunta evan.
- Eu quero que você venha ate onde eu e a megan estamos. Não se preocupe que eu vou mandar o endereço por mensagem, e é bom você vim sozinha evan. -diz ben moody.
- Ben você esta com a megan? -pergunta evan rachel wood.
- É isso sim evan ela esta aqui comigo. E se você não vim eu vou fazer uma coisinha com ela, você pode pensar o que seja, você sabe né o que eu quero falar. -diz ben.
- Não ben. Porque você esta fazendo isso com ela, você pode se vingar em mim! Por favor ben não faça nada com a megan! -diz evan que chora.
- Não falte evan, ou você ja sabe. -diz ben que desliga o celular.
Ben vai ate o lado de fora do galpão, matt damon esta sentado em um tronco derrubado que servi de banco, ele esta fumando cigarros e bebendo cerveja. - o quê você quer fazer ben com a garota? -pergunta matt damon. - nada, eu vou pegar a minha maconha com o penn fica vigiando, daqui a pouco vai chegar uma garota. -fala ben. - e eu faço o quê com a garota que vai vim? -pergunta matt damon. - não sei, faz o que você quiser bate nela, foda ela. -fala ben moody.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...