1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Mensagem de ben moody!

História Em busca de Aventuras - Mensagem de ben moody!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 130 - Mensagem de ben moody!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Mensagem de ben moody!

Ben moody mandou o endereço do galpão pra evan rachel wood. Evan sai do quarto e ela chega na sala sem os pais dela ver, ela pega as chaves da casa e da moto, e a motoqueira sai de casa. Ela vai ate a garagem quando ela vai abrir a garagem o primo dela chega o tom welling.
- Evan! -diz tom.
Evan se assusta e ela quase leva uma queda, tom a segura pelo o braço. - tom por favor primo. -fala evan. - evan você não pode andar de moto, você esta se recuperando. -fala tom. - tom você não entende primo, eu preciso ir agora. -fala evan que começa a chorar sem parar. Tom se aproxima da prima e ele a abraça. - Explica pra mim evan e quem sabe eu posso ate ajudar você. -diz tom. -tom eu estou apaixonada por uma garota, isso já é o bastante você não acha. -fala evan que continua chorando. - Minha nossa evan. Eu nunca imaginei que você gostasse de garotas, mas mesmo assim você não pode sair de moto. -diz tom surpreso. - tom por favor me ajuda e não diga nada aos meus pais, é um assunto urgente e eu preciso ir. -fala evan. - evan você pode ver a sua garota amanhã, já esta um pouco tarde, espera só um pouco. -fala tom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...