1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Perigo!

História Em busca de Aventuras - Perigo!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 131 - Perigo!


- Não tom amanhã ela pode estar morta sera que você entende isso! -diz evan.
- vem evan eu levo você, e assim você me apresenta pra sua namorada. -fala tom welling.
- não tom você não pode ir, primo é serio ela esta em perigo, e se você for vão matar a megan. -fala evan que continua chorando. - Megan? A mesma megan fox que sai com o ben? Evan qual é prima ele é nosso amigo? -pergunta tom. - Eu não tenho culpa se ela não esta apaixonada pelo ben, mas ele nem se importa com os sentimentos dela. A megan esta apaixonada por mim tom, nós não tivemos culpa so aconteceu. -fala evan. - eu levo você, pra onde nós vamos. -fala tom. - é um galpão, aqui esta o endereço. -fala evan que mostra a mensagem para o primo tom. - Eu sei onde é, é um galpão abandonado já tevi festas lá que a galera da minha turma realizaram ano passado. -fala tom welling.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...