1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Tom é baleado!

História Em busca de Aventuras - Tom é baleado!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 135 - Tom é baleado!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Tom é baleado!

Megan, evan e tom saem do galpão. Matt Damon tambem sai ele aproveita que tom esta de costas, e ele vai pra cima do primo de evan, damon dár o golpe gravata em tom e assim ele pega o revolvi de tom.
- Parece que o jogo virou! -diz matt.
- Tom! -grita evan.
Matt empurra tom que cai no chão. Evan e megan estão um pouco a frente, elas ficam de mãos dadas.
- Evan me desculpa, eu não sei o motivo disso. -fala megan.
Matt aponta a arma pra evan ele põe o dedo no gatilho.
- É você quem vai morrer evan! -diz matt damon que aperta o gatilho, tom pula pra cima de damon na mesma hora ele é baleado no braço, mas tom consegue tirar a arma de matt, depois welling dá um soco com toda a sua força na cara do matt damon que desmaia. Megan e evan ficaram apavoradas, as duas fecharam os olhos ao ouvirem o disparo. Tom se alevanta e ele vai ate as duas. - ei vamos embora. -fala tom. - Tom! -diz evan que abri os olhos e ela fica passando a mão pelo o corpo. - calma evan você não foi atingida, você acha que eu deixaria esse maluco matar você. -fala tom. Evan ver o braço do primo sangrando. - Tom você esta sangrando! -diz evan. - é eu tô não se preocupa, eu vou ficar bem. -fala tom. Evan abraça o primo. - obrigado primo. -fala evan que olha megan e ela abraça a morena de olhos azuis que agora estão fechados com força. Megan abri os olhos. - Evan? Você esta bem, então eu estou morta? -pergunta megan. - Que dramatica você megan! -diz evan. - Ei megan você acha mesmo que se você estivesse morta nós estariamos com você! -diz tom que rir. - Ai Meu Deus você foi baleado! -diz megan fox. Tom vai ate matt e ele pega as chaves do carro do maluco. Tom, megan e evan vão ate o carro. - Tom isso é roubo! -diz evan. - Ah Evan é serio isso! Olha pra mim o cara tentou matar a gente! -diz tom. - eu já vi esse carro em algum lugar. -fala megan fox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...