1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Evan leva um tapa de seu pai!

História Em busca de Aventuras - Evan leva um tapa de seu pai!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 136 - Evan leva um tapa de seu pai!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Evan leva um tapa de seu pai!

21:00 hs, tom welling, evan rachel wood e megan fox estão no hospital. Os parentes deles chegam. Megan e evan estão sentadas nos bancos esperando noticias de tom. Matteo fox, a mulher e os filhos se aproximam delas duas.
- Megan! -diz belinda.
Megan se alevanta ela e belinda se abraçam bem forte.
- belinda. -fala megan.
- Megan onde você estava? -pergunta ellen.
Estefan e michele wood saem da sala onde tom esta, e eles vão ate evan.
- Evan filha o que aconteceu? -pergunta michele wood.
Megan abraça os tios, e os primos dela tambem a abraçam em um abraço em familia.
- Evan eu disse que não quero você com os fox. -fala estefan wood.
- Estefan por favor querido. -fala michele.
- Você Não Manda Em Mim Estefan! -diz evan que se alevanta do banco.
- Chega Evan Rachel Wood Não Me Responda! -diz estefan que dár um tapa no rosto dela.
- Estefan! -diz michele pasma.
Megan corre ate evan, ela fica entre o estefan e a motoqueira. Megan pega no rosto de evan e ela fica acariciando o mesmo. - Evan é tudo minha culpa não é? -pergunta megan. - Não é sua culpa Megan. É culpa desse homem que diz ser meu pai! Eu nunca vou perdoar você Estefan! -grita evan que sai correndo de dentro do hospital.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...