1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Megan encara estefan com raiva!

História Em busca de Aventuras - Megan encara estefan com raiva!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 137 - Megan encara estefan com raiva!


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Megan encara estefan com raiva!

Megan fica de frente pra estefan wood, ela o encara com raiva.
- Como o senhor tevi coragem de bater na evan hein? -pergunta megan.
- É Tudo sua culpa garota eu quero que você desapareça da vida da minha filha. Eu nunca vou aceitar esse absurdo. Você nunca vai ficar com ela por que antes eu vou mandar ela pra longe. -diz estefan wood.
- Faça isso estefan wood e você nunca vai ter a evan ao seu lado. Ela vai ficar adulta e responsavel por ela mesma e quando isso acontecer, você não vai significar nada pra ela. A Evan não vai ser adolescente pra sempre sabia e nem eu, e assim eu e ela vamos ficar juntas sim e você vai ficar sozinho. -diz megan fox.
Megan sai correndo ela vai atras de evan rachel que esta sentada na calçada do hospital. Megan pega no ombro de evan e depois ela se senta ao lado da loirinha que esta com os olhos vermelhos de tanto chorar. - Hoje foi o pior dia da minha vida megan. Hoje eu pensei que você estava morta e eu chorei tanto por isso. -diz evan que continua chorando. - Não chora por isso evan eu tô aqui. Me diz uma coisa loirinha você disse ao seu pai. -fala megan. - é os meus pais sabem que eu tô apaixonada por você e o tom tambem. -fala evan rachel wood. - o teu pai me odeia ele quer mandar você pra longe de mim. -fala megan. Evan apoia a cabeça no ombro de megan que a abraça. - Eu não vou pra lugar nenhum sem você megan. -diz evan que olha pra megan que a olha tambem. Megan e evan se aproximam pra se beijarem, é quando os pais de evan chegam, e estefan grita. - Se afasta da Evan! -grita estefan que puxa evan pelo o braço. - Me Solta! -grita evan. Estefan coloca evan dentro do carro, ele tranca a porta e ainda trava as portas pra ela não sair, ele vai ate megan. - Você tem razão megan fox mas por enquanto que eu sou o responsavel por ela. A evan vai fazer o que eu mandar e depois que tudo isso passar ela vai me agradecer por isso ou você acha que esse sentimento é verdadeiro. Claro que não garota ela só esta encantada por você, mas isso vai passar. -diz estefan. - megan se cuida. -fala michele. - Me deixa sair! -grita evan. - obrigado senhora wood. -fala megan que fica de pé, ela derrama varias lágrimas e depois ela fica de costas e vai pra dentro do hospital. - MEGAN! Me deixa sair desse carro! -grita evan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...