1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. A mãe de megan chega na fazenda!

História Em busca de Aventuras - A mãe de megan chega na fazenda!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 139 - A mãe de megan chega na fazenda!


A mãe de megan a marina fox chega na fazenda do irmão.
- Marina! -diz matteo.
- Irmão! -diz marina.
Os dois se abraçam.
- oi tia. -fala belinda.
- oi belinda você esta linda. -fala marina.
Marina abraça os sobrinhos.
- Mãe eu te amo. -fala megan. - eu tambem te amo filha. -fala marina que abraça a filha. - irmã você vai levar a megan? -pergunta matteo. - nós vamos embora amanhã. -fala marina fox. - obrigado tios por tudo. -fala megan. Horas depois... Matteo, ellen, marina, megan, david e belinda terminam de almoçar. Megan vai para o quarto. - O quê a megan tem? -pergunta marina. - parece que ela esta apaixonada. -fala ellen. Marina sobe as escadas e ela chega ao quarto de megan, ela bate na porta que esta entreaberta. - Entra! -diz megan que estava chorando e ela enxuga as lágrimas. Marina entra no quarto, ela se senta na cama. - filha eu fiquei sabendo que você esta apaixonada, esse é o motivo da sua tristeza. -fala marina. - é sim mãe, eu estou apaixonada. -fala megan. - Megan não fique assim na sua idade é normal se apaixonar. Não se preocupe minha vida logo isso passa. -fala marina. - Eu acho que não mãe. Essa paixão esta crescendo tão rapido dentro de mim e so de pensar em ficar longe o meu coração fica doendo muito. -diz megan que chora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...