1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Você vai continuar me amando?

História Em busca de Aventuras - Você vai continuar me amando?


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 140 - Você vai continuar me amando?


- o seu primeiro amor quem é ele filha, devi ser um garoto maravilhoso pra conquistar o seu coração tem que ser. -fala marina que beija a testa da filha.
- você vai continuar me amando mãe se não for um garoto? -pergunta megan que continua chorando.
- como assim megan? -pergunta marina.
- É uma garota mãe eu estou completamente apaixonada por uma garota. O nome dela é evan rachael wood ontem ela ficou na minha frente quando queriam me matar. Ela me ama de verdade não importa o que o pai dela fala. -diz megan. - Megan meu amor é claro que eu amo você filha. Você é tudo pra mim e se ela a evan ama você ao ponto de proteger você desse jeito, eu so posso agradecer por ela amar você. -fala marina que puxa a filha pra um abraço. Elas ficam em pé e as duas se abraçam apertado. - o pai dela me odeia e ele vai mandar ela pra bem longe. -fala megan. - é o estefan wood né? -pergunta marina. - é ele sim, depois de todo o susto que eu e a evan e o primo dela passamos ele ainda bateu no rosto dela. -fala megan que fica chorando. - Não fique triste meu amor tudo vai ficar bem se ela for pra longe e não esquecer você vai valer a pena esperar você e ela ficarem de maior. -fala marina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...