1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Evan e Megan fazem amor 2 Parte

História Em busca de Aventuras - Evan e Megan fazem amor 2 Parte


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 148 - Evan e Megan fazem amor 2 Parte


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Evan e Megan fazem amor 2 Parte

- Ah. A... Ah Evan! -diz megan que fica gemendo sem parar. Evan começa a beijar e a chupar o seio esquerdo de megan fazendo a fox gemer um pouco mais alto, e o outro seio fica recebendo uma massagem e um aperto, depois a wood muda para o seio direito que ela beija e chupa sem parar e o esquerdo ela fica apertando e massagiando. Evan vai descendo para a barriga de megan que ela beija e chupa e ao mesmo tempo ela massageia os seios de megan que continua gemendo alto.
- ei não faz tanto barulho se não vão encontrar a gente. -fala evan que vai ate o rosto de megan e ela beija os labios da morena de olhos azuis que corresponde ao beijo, ela puxa evan pela nuca depois megan vai com as mãos ate o bumbum da motoqueira e ela pressiona o bumbum de evan e com isso as intimidades delas colidem fazendo ambas gemer. - prontinho minha loirinha estamos prontas pra mais, você fez isso comigo lembra. -fala megan. - é eu lembro, isso é muito prazeroso eu gostei. -fala evan. - Você é bem safada evan, só tem o rosto angelical mas por dentro você é bem perversa em um bom sentido é claro. -diz megan fox. - Sei e você tem um rosto sedutor e por dentro é você quem é um anjo, é como falam né meg my love os opostos se atraem. -diz evan que vai pra virilha de megan ela beija e ao mesmo tempo ela acaricia as coxas da morena que fica gemendo e evan sorrir ao ouvir. Evan vai pra intimidade de megan, ela beija e chupa bem devagar depois evan usa a lingua pra fazer os movimentos de vai e vem. - A... Ah... Evan v... Vai! -diz megan que fica gemendo. Evan aumenta os movimentos de vai e vem, o líquido de megan derrama e evan lambe e chupa tudo, depois ela vai ate o rosto da morena e ela a beija na boca, megan corresponde ao beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...