1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Evan e Megan fazem amor3 Parte

História Em busca de Aventuras - Evan e Megan fazem amor3 Parte


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 149 - Evan e Megan fazem amor3 Parte


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Evan e Megan fazem amor3 Parte

- você esta pronta morena? -pergunta evan.
- sim estou minha loirinha. -fala megan.
Evan beija megan novamente, elas se beijam. Wood coloca o dedo do meio na intimidade de megan que gemi, o gemido dela é abafado pelo os beijos, as duas se beijam. Evan espera megan se acostumar depois ela começa a penetrar um pouco mais fundo ate chegar ao hímen, evan vai com cuidado e ela rompe o hímen da intimidade de megan que sangra um pouco. Evan beija o rosto de megan depois ela beija a boca da morena por quem wood esta apaixonada, ela espera um pouco e evan retira o dedo da intimidade de megan, ela lambe o dedo e depois evan olha megan nos olhos. - por favor megan me perdoe se machuquei você my love, você sabe que eu não sei muito sobre sexo. -diz evan que acaricia o rosto de megan. - Ei não peça perdão evan hoje você me fez sua e apenas sua minha motoqueira linda. E eu te amo muito. Você não me machucou eu estou bem e o que você fez princesa foi me dár muito prazer, e se você quiser meu amor eu posso fazer o mesmo por você. -fala megan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...