1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Megan e Evan fazem amor

História Em busca de Aventuras - Megan e Evan fazem amor


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 150 - Megan e Evan fazem amor


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Megan e Evan fazem amor

- Megan eu amo você demais, e é o que eu mas quero baby ser só sua pra sempre, então my love por favor me faça apenas sua. Me possua por inteira. -diz evan rachel.
Megan muda as posições ficando por cima de evan rachel wood, as duas se beijam.
- A sua boca é perfeita evan ela foi feita pra mim, nós duas somos duas bobas né princesa. -fala megan.
- É o amor meg deixa as pessoas vulneráveis ou fortes muitas vezes. -diz evan.
- o meu amor por você evan me deixa bem mais forte, eu te amo muito loirinha. -fala megan fox.
Megan e evan se beijam. Evan puxa megan pela nuca, elas aprofundam o beijo e ambas buscam a lingua uma da outra. Megan finaliza o beijo e ela começa a beijar o pescoço de evan, depois ela vai para o lado esquerdo. Megan vai descendo ate o meio dos seios da wood. Fox começa a beijar e a chupar o seio direito de evan e o outro seio ela fica massagiando. Megan muda e o seio esquerdo fica recebendo beijos e chupões e o direito ela massageia. Evan fica gemendo sem parar. - Ah... M... Megan por... Por favor morena dos olhos azuis! -diz evan com a voz falha, ela fica gemendo e se mexendo muito. Megan beija a barriga de evan que gemi mais alto. Megan vai pra intimidade da wood ela primeiro lambe,depois fox começa a chupar e a beijar de leve, ela usa a lingua pra penetrar a parte intima de evan, ela faz o movimento de vai e vem bem devagar, evan gemi mais alto ainda, megan aumenta os movimentos de vai e vem com a lingua. O líquido de evan derrama ela chega ao clímax e megan lambe todo o liquido da loirinha e depois ela vai de encontro ao rosto da amada a evan, elas se olham e por fim megan beija evan nos labios, um beijo calmo e ela finaliza com varios selinhos. - eu te amo evan minha loirinha. -fala megan fox. - Eu te amo muito mais megan fox minha morena dos olhos azuis a cor do céu. Meg my love não perca tempo minha bela adormecida e me torne apenas sua. -diz evan. - evan eu te amo muito, eu não quero ficar longe de você. -fala megan. Evan e megan se olham nos olhos, wood tira o cabelo da morena do meio do rosto, elas se beijam um beijo calmo, as duas param o beijo e elas se olham. - meg my love não pense nisso agora esse momento é so nosso e ninguem vai atrapalhar por que eu não vou deixar. -fala evan rachel. Evan abraça megan, as duas se beijam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...