1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. O nosso amor é pra sempre

História Em busca de Aventuras - O nosso amor é pra sempre


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 151 - O nosso amor é pra sempre


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - O nosso amor é pra sempre

Megan vai com o dedo mindinho ate a intimidade de evan, ela penetra a parte intima da motoqueira que gemi, os gemidos são abafados pelo os beijos que ambas trocam, beijos calmos com muita paixão e amor. Megan rompe o hímen da intimidade de evan, elas continuam aos beijos, megan para o beijo e ela leva o dedo ate o rosto e ela lambe e depois ela beija os labios de evan bem de leve.
- hoje foi perfeito evan, eu te amo. -fala megan.
- foi sim meg my love, mas eu preciso ir embora, por que se o meu pai ver que eu não estou no quarto é mais um mês de castigo. -fala evan. - não evan não vá, eu quero você perto de mim o tempo todo. -fala megan. Megan e evan se alevantam e elas pegam as roupas pra se vestirem. - Meg my love eu vou estár sempre com você e ninguem entendeu ninguém mesmo morena vai separar você e eu porque o nosso amor é pra sempre. -diz evan que se aproxima de megan, ela pega no rosto da fox e evan beija os labios de megan de leve, ela para o beijo e elas se olham. - eu te amo evan rachel wood pra sempre. -fala megan fox. Megan e evan se beijam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...