1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Nas nuvens

História Em busca de Aventuras - Nas nuvens


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 152 - Nas nuvens


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Nas nuvens

21:00 hs da noite megan fox esta deitada em seu quarto, ela esta nas nuvens olhando o teto, belinda entra no quarto da prima.
- boa noite meg, a janta esta pronta. -fala belinda.
- Hein? -pergunta megan sem prestar atenção ao que belinda fala.
- Megan a janta esta pronta! -diz belinda com a voz um pouco alta.
- Aí belinda! -diz megan que finalmente presta atenção.
- Megan vem jantar logo! -diz belinda.
- tá certo belinda eu ja vou. -fala megan. - megan você e a evan o quê tanto vocês conversavam em, vocês passaram horas lá no celeiro? -pergunta belinda. - a gente conversou muito e rolou alguns beijos é claro, e varias declarações de amor de nós duas. -fala megan. - que romantico megan, agora vem vamos logo comer. -fala belinda. Megan e belinda descem as escadas e elas vão jantar com a familia. Todos terminam de jantar. - megan nós vamos amanhã. -fala marina. - tudo bem mãe. -fala megan. - irmão obrigado por cuidar da minha filha, e me desculpe tambem. -fala marina fox. - foi um prazer. -fala matteo. - a megan deu trabalho mas ela é uma otima garota. -fala ellen. - obrigado tia ellen. -fala megan. - boa noite, eu vou dorme amanhã vai ser um dia cansativo. -fala marina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...