1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Megan e a mãe vão embora

História Em busca de Aventuras - Megan e a mãe vão embora


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 153 - Megan e a mãe vão embora


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Megan e a mãe vão embora

No dia seguinte... Megan, os tios, primos e a mãe dela acordaram cedo.
- tchau megan foi um prazer te conhecer. -fala chris evans. - obrigado chris, e foi um prazer pra mim tambem. -fala megan.
- tchau. -fala chris evans.
- tchau chris. -fala megan.
- chris cuida de tudo por enquanto viu. -fala matteo.
Megan, belinda, david, matteo, ellen e marina vão para o aeroporto. Todos saem do carro, matteo leva a mala da sobrinha.
- tchau meg. -fala belinda que começa a chorar.
- tchau belinda. -fala megan. Megan e belinda se abraçam. - tchau meg, e vem mais vezes visitar a gente. -fala david.
- tchau marina. -fala ellen. - tchau irmã. -fala matteo. - tchau. -fala marina fox. - venham passar o natal com a gente. -fala ellen fox. - tchau tio matteo e tia ellen, eu amo vocês viu, e vocês tambem primos. -fala megan fox. Marina e o irmão matteo se abraçam. Megan e david se abraçam, depois ela e a tia se abraçam. - boa viagem, tchau tia marina. -fala belinda. Megan e o tio se abraçam. - me desculpa tio matteo, e obrigado. -fala megan fox. - a gente se ver no natal, não esqueçam. -fala matteo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...