1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Faculdade na inglaterra

História Em busca de Aventuras - Faculdade na inglaterra


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 155 - Faculdade na inglaterra


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Faculdade na inglaterra

Evan rachel wood esta tomando o café junto com os pais o estefan e michele. O carteiro aperta a campainha e estefan atende a porta e ele recebe uma carta de uma das melhores faculdades da inglaterra, ele vai ate a cozinha.
- Evan filha você vai estudar em uma das melhores faculdades, você vai na segunda que vem, por que as aulas vão começar logo. -diz estefan feliz. - eu já estou em uma faculdade daqui. -fala evan rachel. - Você não entendeu evan eu matriculei você em uma faculdade maravilhosa na inglaterra. -fala estefan. - Hã? Inglaterra? Como você faz isso comigo hein? Eu não quero ir, mãe fala alguma coisa! -pergunta evan que começa a chorar. - Você vai mesmo que não queira evan e vá logo arrumar a sua mala! -diz estefan wood. Evan se alevanta, michele tambem se alevanta e ela abraça a filha. - calma filha vai ser bom você passar um tempo longe. -fala michele. - Eu não quero ir os meus amigos estão todos aqui na minha cidade! -diz evan rachel wood. - Mais você vai evan rachel wood e não discuta porque eu não vou mudar de ideia entendeu! -diz estefan wood. - Isso não é justo pai por favor, eu vou ficar sozinha e sem contar que eu não conheço ninguem lá. -diz evan. - Você pode se despedi dos seus amigos e não fique triste filha você vai fazer muitos amigos. -fala estefan wood.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...