1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Evan vai encontrar os amigos

História Em busca de Aventuras - Evan vai encontrar os amigos


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 156 - Evan vai encontrar os amigos


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Evan vai encontrar os amigos

Evan rachel wood vai com o primo tom welling encontrar os amigos no lugar de sempre das corridas, menos ben moody que não esta.
- oi evan, e aí você esta bem. -fala chad.
- é eu tô bem sim chad. -fala evan.
- Galera a evan tem uma noticia! -diz tom welling. - o que foi? -pergunta pink. - amigos eu adoro vocês... -falava evan que é interrompida por iggy azalea. - Evan pelo o amor de Deus não diga que você vai morrer! -diz iggy azalea. - não é isso iggy, mas é uma coisa ruim tambem, eu vou pra inglaterra. -fala evan rachel wood. - fazer o quê? -pergunta emily osment. - estudar em uma faculdade por lá. -fala evan. - boa sorte evan você vai precisar. -fala adam levine. - caramba você vai ser a novata lá. -fala ashley tisdale. - é coisa dos teus pais né? -pergunta katie cassidy. - Coisa do meu pai ele me quer bem longe. -diz evan que chora. - porque evan? -pergunta iggy. - amigos eu adoro todos vocês, então eu vou contar tudo é por causa da megan fox, o meu pai quer me afastar dela. -fala evan. - o quê essa garota tem aver com isso? -pergunta ashley tisdale. - é por que ela é uma qualquer e o pai da evan não quer a filha com má companhia. -fala iggy azalea. - Não iggy não é isso, e por favor não fale mal da megan, ela é maravilhosa e eu gosto dela é esse o motivo. -fala evan rachel wood. - ela é bem legal, eu tambem gosto da megan e qual é o problema. -fala emily osment. - O problema é que eu gosto da megan de um jeito diferente, eu não gosto dela como amiga entenderam e o meu pai descobriu. -fala evan. Todos ficam boquiabertos com a revelação e os olhos arregalados. - você é lésbica evan? -pergunta katie. - acho que sim já que eu estou apaixonada por uma garota. -fala evan. - Caramba evan, mas que mau gosto hein você. Porque a mesma garota do ben. -diz iggy azalea. - não é mau gosto iggy, a megan é linda e ela é perfeita. -fala evan. - ela gosta de você evan? -pergunta chad. - ela não gosta chad, a megan me ama. -fala evan rachel. - evan ela foi embora hoje você sabia. -fala pink. - sabia não eu tava trancada em casa, mas tudo bem ontem eu e a meg passamos horas juntas, ela é especial. -fala evan que sorrir. - você tem sorte evan parabens hein. -fala adam levine. - valeu adam eu tenho um pouco né já que a megan sente o mesmo por mim, mas por outro lado eu vou ficar longe dela por um tempo indeterminado. -fala evan rachel wood. - eu vou sentir saudade evan. -fala iggy azalea. Evan e iggy se abraçam. - eu vou sentir saudade amigos. -fala evan rachel. - evan o ben tentou matar você? -pergunta ashley tisdale. - não sei ashley. -fala evan. - Abraço em grupo! -diz katie. Katie, emily, chad, adam, ashley, pink, iggy e tom abraçam evan. - boa sorte evan. -fala iggy. - eu vou sentir a sua falta amiga. -fala pink. - eu tambem cor de rosa. -fala evan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...