1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Megan chega na cidade onde mora

História Em busca de Aventuras - Megan chega na cidade onde mora


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 158 - Megan chega na cidade onde mora


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Megan chega na cidade onde mora

- Uma delas duas ainda vai morrer é só eu decide qual delas. -diz ben.
- Faz assim ben deixa que eu cuido da evan beleza, e você cuida da sua querida megan fox. -diz alex pettyfer.
- tá certo. -fala ben moody.
Logo... Megan fox e a mãe marina chegam na cidade onde moram em jackson, elas pegam um taxi ate a casa onde moram, as duas entram na casa. Megan se senta no sofá.
- tudo bem filha? -pergunta marina.
- tudo bem sim mãe, eu vou para o meu quarto tomar banho. -fala megan fox tristonha.
Marina pega as malas e ela leva pra dentro da casa.
- eu tambem vou tomar um banho pra relaxar. -fala marina fox. Megan vai para o quarto, ela toma banho depois ela pega uma calcinha branca, um sutiã branco tambem, um short preto e uma camiseta branca, ela calça a sandalia rasteira, passa um batom rosa bem claro e por fim ela penteia os cabelos. Megan desci as escadas e ela chega na sala. Marina tambem foi para o quarto tomar banho e trocar de roupa ela vesti um vestido da cor bege, ela desci as escadas e chega na sala. - eu vou dar uma volta. -fala megan. - tudo bem megan, quando você você voltar nós vamos almoçar, eu vou ligar pra um restaurante, o que você acha filha. -fala marina fox. - boa ideia mãe, eu volto logo. -fala megan fox. - tá certo filha, não demore muito. -fala marina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...