1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Dia da festa

História Em busca de Aventuras - Dia da festa


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 160 - Dia da festa


Evan esta deitada na cama olhando para o teto chorando e pensando em megan fox. Michele a mãe dela entra no quarto da filha.
- evan vem almoçar filha. -fala michele.
- eu tô sem fome. -fala evan.
- Filha não fica assim, e você não pode ficar sem comer. -fala michele.
- Como eu vou ficar em mãe? O meu pai vai me mandar pra longe de todos os meus amigos. Como eu posso ficar com tudo isso, e ainda tem a megan quando eu vou ver ela? -pergunta evan.
- você vai almoçar e eu falo com o seu pai, e ele vai devolver o seu celular e você liga pra megan. -fala michele.
Evan se alevanta e ela vai ate a mãe.
- serio mãe? -pergunta evan.
- Se você comer bem direitinho eu dou um jeito pra você e a megan se falarem. -diz michele.
- Obrigado mãe! -diz evan que abraça a mãe, e ela beija o rosto da mãe.
Quatro dias depois... Chega sexta-feira o dia da festa na casa de um colega de megan fox, o sam smith. Megan esta na casa da vizinha a brittany snow des do ultimo encontro elas se tornaram amigas, as duas estão no quarto de brittany, megan esta deitada na cama com o celular nas mãos um novo que a mãe dela comprou bem bonito e digital, ela esta conversando com a prima a belinda por skype. Snow tambem esta deitada na cama com o notebook. - prima você lembra da minha amiga? -pergunta megan. - você falou dela. -fala belinda via skype. Megan coloca brittany na frente do celular. - Oi! -diz brittany via skype. - Essa é a brittany snow! E aí prima como esta tudo por aí! -diz megan. - Esta tudo bem meg, mas eu sinto a sua falta prima. -diz belinda. - Eu tambem belinda, mas a gente pode conversar sempre por telefone, por e-mail e via skype. -diz megan. - certo, eu preciso ir, a gente conversa depois meg, eu vou fazer algumas coisas pra ajudar na fazenda. -fala belinda por via skype, ela e megan desligam. - hoje é a festa, e aí megan você já tem a roupa. -fala brittany snow. - já sim um vestido muito lindo. -fala megan fox. - Meninas venham almoçar! -diz a sra snow mãe de brittany lá na sala. Brittany e megan saem do quarto e elas descem as escadas e vão para a cozinha almoçar. Minutos depois... Megan e brittany estão sentadas na calçada da casa dos snow, uma amiga de brittany chega de skate é a dev ela tem o cabelo preto e curto e ela é cheia de tatuagens. - oi britt. -fala dev. - oi dev, e aí lembra da megan fox. -fala brittany snow. - lembro claro né, você é da nossa sala né megan. -fala dev. - sou sim dev, você é bem legal. -fala megan fox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...