1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca de Aventuras >
  3. Evan liga pra megan

História Em busca de Aventuras - Evan liga pra megan


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 161 - Evan liga pra megan


Fanfic / Fanfiction Em busca de Aventuras - Evan liga pra megan

- sou sim dev voce e bem legal. -falamegan.   -valeu, e voce pratica algum esporte. -fala dev.   - eu gosto de andar a cavalo e la em dallas eu aprende a pilotar moto foi bem irado. -fala megan.   -bem legal, eu gosto de moto mas os meus pais nao me deixam ter uma,voce parecia ser uma nerd bem chata sabia megan. -fala dev.     -eu ja vou pra casa meninas a gente se ver na festa. -fala megan.   -beleza meg. -fala brittany.   -tchau megan. -fala dev.      horas depois...  megan toma um banho e ela vesti um calçao bem curto e uma camiseta, megan se deita na cama, ela pega o celular que estava em cima da comoda. o celular dela toca e megan atende.                            - alo. -diz megan ao celular.             -  por favor eu gostaria de falar com a megan fox. -diz evan rachel ao celular disfarçando a voz.                                                                                           -evan, voce e uma louca garota, ne voce e ne louca. -fala megan.        - um pouco sim meg,mas se eu nao ligar voce nem se lembra ne de mim. -fala evan ao celular.       - eu me lembro de voce todo dia evan,e que eu nao sabia se o teu pai ia deixar voce usar o celular. -fala megan.       -foi a minha mae que convenceu ele a devolver o celular pra mim. -fala evan.        -evan liga via skype pra mim,eu quero muito ver voce. -fala megan.     -eu to sem computador, o maldito do aparelho quebrou. megan eu sinto a sua falta,voce pra mim e como o ar eu preciso de voce. -diz evan ao celular ela fica com a voz falha.     -eu tambem sinto a sua falta evan minha loirinha, por favor nao chora por que se nao eu vou chorar tambem. -fala megan.                                                                                                                                                       -megan eu te amo segunda-feira eu vou pra inglaterra. -fala evan.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...